Jovem de Guarujá é eleito Mister Eco Litoral Paulista 2019

04 de Fevereiro de 2019 by Milton Figueiredo
Mister Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo
Jovem de Guarujá é eleito Mister Eco Litoral Paulista 2019

Neste ano, os rapazes do litoral paulista estarão representados no Concurso Mister Eco Brazil 2019, que acontece de 02 a 05 de maio em Curitiba/PR, de maneira especial. Gabriel Reis foi eleito Mister Eco Litoral Paulista e irá ostentar esse título com o objetivo de também trabalhar pela causa ecológica, em especial da região litorânea do Estado de São Paulo.

Gabriel, trabalha como garçom e vive na cidade de Guarujá, e disse orgulhoso por ter sido escolhido. “Estou muito feliz e entusiasmando em poder representar todas as praias do litoral paulista. Poder levar um pouco da nossa realidade de litoral para um concurso que fala sobre a ecologia do nosso país me deixa muito orgulhoso. Espero poder representar muito bem além de poder ser exemplo pelo zelo do meio ambiente”, disse.

Segundo o site institucional do Estado de São Paulo, o litoral paulista conta com 300 praias e 50 ilhas, santuários ecológicos e áreas de mata espalhados por 15 municípios com mais de 700 quilômetros com diversas atrações.

O jovem disputou o título de Mister Eco São Paulo 2019 com rapazes de outras cidades paulistas como São Paulo, Catanduva, Ribeirão Preto, Itu, Tabapuã, Dumont, Barretos, Praia Grande, Terra Roxa, Taquaritinga, Araraquara, Jaboticabal e Serrana. E por morar em uma cidade do litoral, a organização do concurso resolveu aclamá-lo representante do litoral paulista, já que o título de Mister Eco São Paulo 2019 ficou com Heberto Rodrigues, da capital. Os candidatos passaram por um processo on-line com envio de fotos, vídeo e entrevistas.

A franquia estadual do Mister Eco Brazil é do jornalista Milton Figueiredo, da cidade de Barretos, que lá promove o Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil.

Fotos: Marco Carvalho