Jurada e Técnica do "The Voice" afegão foge do país em avião de carga dos EUA

Milton Figueiredo
20/08/2021
Jurada e Técnica do "The Voice" afegão foge do país em avião de carga dos EUA

Cantora Aryana Sayeed e o marido, Hasib Sayed, fugindo em avião de carga (Reprodução/Instagram)

 

A cantora pop Aryana Sayeed, de 36 anos, jurada da versão afegã do "The Voice" em 2013, e atualmente uma das juradas do programa do mesmo gênero, o "Afghan Star - Superstar - 3ª Temporada" fugiu do regime do Talibã no Afeganistão em um avião de carga dos Estados Unidos. No Instagram, a artista compartilhou uma foto de dentro da aeronave, ao lado do marido, Hasib Sayed. As informações são do site Fofocalizando, do SBT.

"Minha sincera gratidão a cada um de vocês por seus votos de boa sorte, orações e preocupação com minha presença no Afeganistão depois que tantos outros com menos perigos e preocupações já haviam partido", escreveu a estrela na publicação. "Estou bem e viva. E depois de algumas noites inesquecíveis, cheguei a Doha, no Catar, e aguardo meu vôo de volta para casa, em Istambul [na Turquia]".

Após chegar ao destino, Aryana atualizou a publicação com uma nova mensagem aos fãs. "Depois que eu cheguei em casa, minha mente e emoções voltaram ao normal de um mundo de descrença e choque, tenho muitas histórias para compartilhar com vocês. Por enquanto, fiquem seguros e unidos!", desejou Aryana. 

O marido da artista também usou suas redes sociais para relatar o episódio e elogiar a esposa.

"Ela adormeceu no momento em que descansou a cabeça logo após entrarmos no avião, programado para nos levar para fora de Doha, no Catar. Eu estava apenas olhando para ela e me lembrando de quão bravamente e quão destemidamente ela lidou com os momentos mais recentes, mais difíceis e mais perigosos de sua vida. Tenho muito que escrever, mas temos que decolar logo para o que será mais um vôo de uma viagem recente, que, à certa altura, parecia nosso destino final. Para você e muitos outros, ela pode ser apenas uma artista com uma bela voz e um talento excepcional. Mas para mim, ela é uma campeã destemida que muitas vezes foi um modelo até para mim. Vou deixá-la dormir em paz por enquanto, pois logo ela terá muitas histórias para contar", confessou Hasib Sayed.

O clipe abaixo parece uma crítica ao país, achei bem bafo!

 

 

Post relacionados

Chrystian apresenta a canção “Não dá Pra Ficar Assim”, primeira faixa do projeto solo

Cantor formou na década de 80 a dupla com seu irmão Ralf se tornando referência dentro e fora da música sertaneja

Leia mais

Catedral de Barretos recebe Orquestra Sinfônica e Coral Acordes Vocais no domingo (05)

Entrada é gratuita

Leia mais
Inscreva-se em nossa Newsletter e fique por dentro das novidades