Kaik & Alessandro lançam “Nem Era Casal” com Murilo Huff

31 de Marco de 2022 by Milton Figueiredo
Kaik & Alessandro lançam “Nem Era Casal” com Murilo Huff

Marcando a nova fase da dupla que está na estrada há 13 anos, Kaik & Alessandro uniram-se a um dos grandes nomes do sertanejo dos últimos tempos, o cantor Murilo Huff para o lançamento de “Nem Era Casal”, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 1º de abril.

Com uma melodia bem romântica, a faixa chegará a partir das 00h em todas as plataformas digitais. O single acompanhará um clipe protagonizado pelos três artistas, e estará disponível a partir das 11h, no canal oficial da dupla, no YouTube.

O novo trabalho tem produção musical de Ray Ferrari, que também assina a composição junto com Kaik & Alessandro. O tema, assim como o próprio nome sugere, fala sobre um relacionamento em que as duas pessoas não vivem mais como um casal, o que motiva uma a terminar com a outra. A sofrência promete emocionar os amantes da música sertaneja.

Com clipe assinado por Flaney Gonzallez, conhecido por registrar artistas renomados como Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Murilo Huff e outros grandes nomes, a música também chega com peso redobrado nas rádios do Brasil. O planejamento estratégico é direcionado pelo escritório Marcinho Costa Produções.

Faça a pre-save agora pelo link

 

Mais sobre Kaik & Alessandro

Com mais de 13 anos de carreira, os amigos Kaik & Alessandro, nascidos e criados em Piraju, interior de São Paulo, assinam mais de 300 composições, além de três DVDs e CDs. Da região do Vale do Paranapanema para o mundo, a dupla que começou nos palcos em 2008, nunca mais parou. Nessa mesma época, o sertanejo ainda ganhava forças pelo Brasil, mas eles já faziam sucesso com o repertório cheio de hits de Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó e Jorge & Mateus.

Por onde passavam o sucesso era garantido, de baladas a aniversários de cidades, a dupla sempre atraia a atenção do público, e de lá pra cá, Kaik & Alessandro vem apresentando trabalhos inovadores e com participações de grandes nomes da música sertaneja como Henrique e Diego, Maria Cecília e Rodolfo, Hugo e Tiago, entre outros.

Os amigos que são considerados os pioneiros do sertanejo da região que divide São Paulo e Curitiba, trazem para o mercado musical uma identidade diferenciada: Eles são artistas completos que compõem, são donos de um timbre inconfundível, preservam um repertório autêntico e marcam uma respeitável presença de palco.

 

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa