Lifetime estreia série sobre a vida de Gypsy Rose Blanchard depois da fama e de sair da prisão
ESTREIA: 13/10, domingo, 23h
Um dos casos criminais mais populares da atualidade, a história de Gypsy Rose Blanchard é tema de diversos filmes e séries. Em 2016, após sofrer anos de abuso em casa, a jovem Gypsy se declarou culpada pelo assassinato da mãe, sendo condenada a 10 anos de prisão. Ela recebeu liberdade condicional em dezembro de 2023, aos 32 anos.
Gypsy Rose: A Vida em Liberdade (Gypsy Rose: Life After Lock Up), produção original Lifetime em oito episódios, acompanha a vida de Gypsy após a prisão e reconhecimento mundial. A série apresenta um olhar autêntico, cru e revelador sobre a nova vida de Gypsy, a relação com a família e a convivência com o marido, Ryan Anderson. Dos momentos alegres, em que ela está livre para tomar suas próprias decisões pela primeira vez, aos desafios de navegar pela vida e relacionamentos enquanto enfrenta seu passado, incluindo o abuso que sofreu nas mãos de sua mãe, e sua própria notoriedade e fama.
Nesta história de amadurecimento tardio, Gypsy deve reconciliar a versão de celebridade da cultura pop de si mesma enquanto tenta forjar sua nova identidade em um mundo "normal" como esposa, irmã, filha e, acima de tudo, uma mulher livre.
No primeiro episódio “Então isso é liberdade?”, depois de oito anos e meio na prisão pelo assassinato de sua mãe, Gypsy Rose Blanchard é libertada. Suas primeiras horas fora do confinamento envolvem perseguição por paparazzi, possíveis violações da liberdade condicional por permanecer no Missouri e dúvidas sobre o casamento.
Classificação indicativa: 14 anos