Mato Grosso é campeão do Rodeio Interestadual em Barretos

19 de Agosto de 2019 by Milton Figueiredo
Festa do Peão de Barretos Rodeio
Mato Grosso é campeão do Rodeio Interestadual em Barretos

A equipe do Mato Grosso é a campeã do Rodeio Interestadual da 64ª Festa do Peão de Barretos. A equipe do treinador Zeca da Juína, venceu São Paulo, do treinador Kiko e ficou com o título da competição.

Para chegar à grande final, as equipes do Mato Grosso e São Paulo, eliminaram respectivamente as equipes de Minas Gerais e Paraná. Com a conquista do título, a equipe do Mato Grosso, garantiu vaga para o Rodeio Internacional e levou uma premiação de 15 mil reais. Já a equipe de São Paulo ficou com uma premiação de 10 mil reais.

 

Equipe

O time de Mato Grosso é formado por cinco competidores, e neste domingo, 18, chegou ao título com os peões Rafael Silvio de Oliveira, 25 anos, de Ponte Preta/MT; Sebastião Marcos Moreira, 24 anos, de Água Boa/MT; Lucas Gonçalves Rodrigues, 25 anos de Vila Rica/MT e Sandro Batista da Silva, 20 anos, de Ponte Preta/MT.

Emocionado, um dos mais experientes do grupo, Lucas Gonçalves, falou da alegria de vencer um rodeio em Barretos. “A sensação é a melhor que existe de estar em Barretos, sendo campeão Interestadual e agora chegar para a disputa do Rodeio Internacional”, afirmou o campeão Lucas Gonçalves.

 

Nota na final

São Paulo não ficou com o título por equipe, porém a melhor nota da noite foi obtida pelo paulista, Fernando da Conceição, de Pilar do Sul/SP, com 89,75 pontos, montando o touro Coliseu, do tropeiro Wilson Salar.

 

Vaga no Internacional

Durante os quatro dias do Rodeio Interestadual, a melhor nota do Rodeio Interestadual, foi obtida na quinta, dia 15, pelo competidor do time do Sudeste, Lucas Eduardo da Costa Silva, de Inocência/MS, que montando o touro Estoril da Companhia São Francisco, obteve a nota 90,25 pontos. A nota alta garantiu ao competidor uma vaga para o Rodeio Internacional de Barretos.

 

Melhor Tropa e Touro

No encerramento do Rodeio Interestadual, foram premiados a melhor tropa e o melhor tropeiro da competição. Após quatro dias de disputas, a Companhia Chiquinho da Califórnia foi eleita a melhor tropa. Aliás, o melhor Touro do campeonato também foi da Cia Califórnia.

Foto: André Monteiro

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa