Miss & Mister Barretos Oficial 2020 são apresentados durante Live da Beleza

11 de Agosto de 2020 by Milton Figueiredo
Miss & Mister Barretos Oficial 2020 são apresentados durante Live da Beleza

Após uma seletiva por meio de fotos, o produtor Flávio Jacob apresentou na noite de segunda-feira (10), por meio da Live da Beleza, os dois casais que ostentarão os títulos de Miss e Mister Barretos oficial 2020, nas categorias teen e adulto.

A Live foi realizada em parceria como Salão Luiza considerando todos os cuidados exigidos pelas autoridades para evitar o contágio do novo coronavírus. A proprietária Paula Cruvinel dividiu a apresentação da Live com Jacob.

Débora Hebling e Júlio Gonçalves foram os escolhidos da categoria teen, e o casal Vanessa Bessa (auxiliar de consultório odontológico) e Renato Jacob (engenheiro ambiental) da categoria adulta.

Além da divulgação dos vencedores, a Live contou com a participação de parceiros, músicos e personalidades como a Rainha Os Independentes 2019, Larissa Ferreira, que carregará a faixa soberana da maior Festa de Peão da América latina por mais um ano.

Segundo Jacob, o júri foi formado por profissionais de eventos e de beleza de diversas regiões do Brasil que analisaram fotos de 10 casais nas duas categorias. Os jurados apontavam três modelos que julgavam corresponder com o título e das três e dos três mais votados o produtor do evento escolheu o casal vencedor.

“Eu escolhi não por experiência, mas duas pessoas novas que serão preparadas para representar Barretos no Miss & Mister São Paulo oficial que, se a pandemia passar, deve ocorrer no mês de novembro, na cidade de Limeira. Caso ainda estivermos que manter o isolamento social até lá, o concurso vai ser promovido em fevereiro de 2021”, explicou Jacob.

A preparação dos representantes da beleza barretense serão preparados com técnicas de oratória com Reinaldo Costa, além de aulas com técnicas de passarela e demais quesitos necessários para ‘fazerem bonito’ no certame estadual.

Flávio Jacob disse estar muito feliz com o resultado do evento on-line. “Eu falo que beleza é uma cumplicidade do corpo e da alma. O corpo, em geral, une a beleza e a alma eu acho que exala as cosias boas e positivas da pessoa. Eles (os candidatos) têm que exalar luz, principalmente por meio da realização do projeto social que cada um deve criar ou apoiar como uma das provas do concurso estadual. Além de serem belos eles representam a beleza da cidade de Barretos que vai além do estereótipo das pessoas”, destacou.

Foram parceiros do evento o Salão Luiza, Odonto Company, Andejo, inFocco Formaturas, JBM Engenharia, North Shopping Barretos, Kátia Golveia Calcados, Ao Barulho, Lúnica Estética e Emagrecimento, Monique Amêndola Semi-joias, Otávio Marques Decoração e Prefeitura de Barretos.

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa