Misses e Misters nas novelas

14 de Dezembro de 2017 by Milton Figueiredo
Miss Mister Mister Rodeio Brasil Novelas
Misses e Misters nas novelas

Misters e Misses do Brasil e de outros países encontraram seu lugar ao sol no mundo das telenovelas e provaram que são muito mais que rostinhos e corpos bonitos.

Atualmente o Mister Brasil CNB 2015, Anderson Tomazini, pode ser visto na novela de maior prestigio no país, ou seja, na novela das 9, O Outro lado do Paraíso. Ele vive o garimpeiro Xodó.

Anderson Tomazini - Mister Brasil CNB 2015

Nas duas primeiras fases de Apocalipse, da RecordTV, Felipe Cunha, o Mister Rodeio Brasil 2012, interpretou Adriano, que na terceira fase é vivido por Eduardo Lago, e ambos dão vida ao pai do anticristo (Sérgio Marone). A grande aposta da emissora do bispo Macedo para repetir o sucesso de Os Dez Mandamentos, infelizmente (digo isso porque eu achava que seria uma grande novela) tem amargado baixa audiência e sofrido muita interferência da Igreja Universal no enredo. Teimam em fazer proselitismo com aquilo que deveria ser entretenimento.

Felipe Cunha e Manoela do Monte

 

Em 2013, Lucas Malvacini, Mister Brasil CNB 2011, interpretou o Anjinho, namorado de Félix interpretado por Mateus Solano. Apesar do sucesso que o personagem teve, em sua pequena participação, Solano engatou romance na novela mesmo com o Carneirinho Niko, vivido por Thiago Fragoso. Lucas foi um dos jurados da primeira edição do Mister Rodeio Brasil em 2011, concurso que foi realizado no Barretos Country Hotel.

Lucas Malvacini e Mateus Solano

 

Grazi Massafera ficou famosa depois que participou do Big Brother Brasil 5, em 2005, e ficou em segundo lugar. Ela foi Miss Paraná 2004 e, no Miss Brasil do mesmo ano terminou na terceira colocação. Sua carreira de atriz começou no ano seguinte, em Páginas da Vida. Hoje, é uma das poucas atriz indicadas ao Emmy Internacional de Melhor Atriz. Dá vida agora a uma das vilãs de O Outro Lado do Paraíso.

Grazi Massafera - Foto: UOL

Na novela Verdades Secretas que a consagrou

 

Até hoje não dá para acreditar como é que Natália Guimarães perdeu o título de Miss Universo 2007 para uma japonesa feia. Sim, era feia perto da nossa Miss Brasil que ficou com o segundo lugar. Enfim... Natália participou das novelas Bela a feia e Mutantes na RecordTV.

Grazi Massafera - Foto: UOL

Não dá pra engolir, né?

 

Vera Fischer, que interpretou vários papeis importantes nas novelas brasileira, como Helena de Laços de Família, foi Miss Brasil 1969.

Vera Fischer - Foto: UOL

 

Suzy Rêgo, em 1984, conquistou o título de vice-Miss Brasil. Participou de diversas novelas brasileiras. Sua estreia foi em 1989 na novela O Salvador da Pátria, novela das 8 da TV Globo. Sua última personagem foi Gilda em Rock Story.

 

Galãs e mocinhas de novelas mexicanas e de outros países também já participaram e venceram concursos de beleza. A mais famosa é Gabriela Spanic. Ela não venceu o Miss Venezuela 1992. Conquistou apenas o título de Melhor Corpo. É uma das atrizes mais reconhecidas mundialmente por ter estrelado a novela A Usurpadora. O dramalhão é um dos mais assistidos e reprisados em todo mundo, só perde para Marimar e Maria do Bairro.

 

Jacqueline Bracamontes pode ser vista atualmente pela tela do SBT na reprise da novela Sortilégio, e também ficou conhecida aqui por ser uma das protagonistas da novela Rubi. A atual apresentadora da versao mexicana do The Voice representou seu país no Miss Universo em 2001. Ela interpreta a mocinha do dramalhão que conta com dois ex-Misters: David Zepeda e Gabriel Soto.

Willian Levy, Jacqueline Bracamontes e David Zepeda em Sortilégio

 

David Zepeda representou o México no Mister Manhut International 2000 e ficou com o segundo lugar. Esteve em outras novelas pelo SBT como Sou tua dona Abismo da Paixão.

 

Gabriel Soto, em 1996, representou o México no Mister Mundo e assim como Zepeda, ficou com o segundo lugar. Ele está no ar no México como um dos protagonistas da novela das 9, Caer en Tentación, uma novela bastante diferente do que nós brasileiros estamos acostumados a assistir. Aliás, até mesmo os mexicanos. A novela apresentou uma cena em que ele masturba a sua amante tendo a esposa dormindo em seu colo, no sofá. A cena foi considerada tão forte que foi censurada quando exibida nos Estados Unidos. Clique aqui para saber mais desse bafo!

 

Alicia Machado não é tão conhecida no Brasil. A venezuelana venceu o Miss Universo 1996. Em 1998, foi a protagonista da novela venezuelana Samantha, exibida aqui no Brasil pela RecordTV em 2001, que eu adorava e assistia escondido nas noites de sábado, quando eu era seminarista. Foi a primeira Miss Universo a posar nua.

 

O recém eleito Mister Supranational 2017, Gabriel Correa, venceu o Mister Venezuela 2015, e um dos prêmios era poder integrar o elenco da novela Entre tu amor y mi amor que foi produzida em 2016.

Imagens da Internet

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa