Mister Eco Brazil 2019 será eleito hoje em Curitiba

04 de Maio de 2019 by Milton Figueiredo
Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo
Mister Eco Brazil 2019 será eleito hoje em Curitiba

Em sua 16ª edição, o Concurso Mister Eco Brazil elege nesta noite o vencedor dentre 22 rapazes de diversas partes do país que se encontram deste quinta-feira (02), em Curitiba/PR, para disputarem o título máximo da beleza masculina que tem como objetivo que os misters divulguem, por onde passarem, a importância da consciência ecológica e a preservação do meio ambiente.

Neste ano o Estado de São Paulo é representado por Heberto Rodrigues que vive na capital paulista, e por Gabriel Reis, morador da cidade de Guarujá que representa os rapazes do litoral paulista.

Gabriel e Heberto

Ainda hoje serão premiadas duas personalidades com o Troféu Brasil Verde que visa prestar uma homenagem a pessoas que se destacam por desenvolverem ações e projetos socioambientais. O troféu foi uma criação do Mister Eco São Paulo 2017, Bruno Galhardo – que vive na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, que criou este projeto para a prova de Melhor Projeto Socioambiental, vindo a receber o título de Mister Eco Brasil Internacional 2017.

Desde 2016, os representantes paulistas são enviados pela Agência Milton Figueiredo, detentora da franquia no Estado. O primeiro foi Thiago La Côrte, da cidade de Arujá, que participou do nacional em Fortaleza/CE. Ele foi sucedido por Bruno Galhardo, de São José dos Campos, em 2017, que representou os paulistas em Recife/PE. Paulo César Martimiano, de Itápolis, seguiu a linha sucessória no ano passado competindo em Maceió/AL. Fica agora a expectativa por saber qual será a cidade que será a sede do concurso em 2020.

Thiago La Côrte - Mister Eco São Paulo 2016

Bruno Galhardo - Mister Eco São Paulo 2017

Paulo César Martimiano - Mister Eco São Paulo 2018

A final do Concurso Mister Eco Brazil 2019 será transmitida hoje ao vivo, a partir das 20h, pela Fan Page do certame no Facebook, direto do salão de convenções do Grand Hotel Rayon, no centro da capital paranaense. Para acessar a página basta clicar aqui.

Os convites estão quase esgotados e custam R$ 30,00. Aqueles que estão ou moram em Curitiba e desejam prestigiar o evento podem entrar em contato pelo whatsapp (41) 99601-0778.

O coordenador nacional, Fernando Salignac, disse estar muito feliz com o evento este ano. “Estou muito feliz com o concurso deste ano tendo esses rapazes maravilhosos representando o Brasil todo. Eles trazem um pouco da cultura e da beleza dos seus Estados e isso engrandece o concurso”, disse Salignac ressaltando ainda sua felicidade com os três finalistas da Região Norte que venceram da Prova de Melhor Corpo, realizada nesta manhã.

O Mister Eco Brazil é uma realização de Maison by Salignac Eventos & Models, com produção de Zoli Eventos Exclusivos, View Casting e TudoPraSuaFesta.

Fotos: Jonas Luna e divulgação