Modelo da campanha de Ano Novo do North Shopping destaca representatividade
O barretense Vitor Hugo Souza Cruz, que atualmente mora em São Paulo, disse que ser o rosto da campanha de final de ano do North Shopping Barretos é mais que um orgulho profissional, é “uma representatividade gigante, por eu ser preto e inspirar outros meninos e meninas pretos a acreditarem que é possível ter espaço no mercado publicitário ou onde eles quiserem”, revela.
Torugo, como é conhecido nas redes sociais, @torugosouzacruz é seu perfil no Instagram, teve um vídeo que viralizou com sua reação ao ver os outdoors da campanha nas ruas de Barretos. Ele chorou e gritou de emoção. “Eu teria gostado muito de, quando eu era criança, ter entrado em um shopping e ter me deparado com uma pessoa preta num cartaz, ou num outdoor de rua. Estou muito feliz com esse começo de carreira em que já conquistei isso e posso inspirar outras pessoas pretas a entender que é possível, que nós podemos ser o que quisermos ser, seja engenheiro, médico, advogado, modelo, qualquer atividade. Por não nos vermos nas telas, nas propagandas, muitas vezes a gente desacredita disso, não pode mais acontecer”, destaca o jovem de 23 anos.
O gerente do North Shopping Barretos, Ricardo Martins Marques disse que a escolha de Vitor Hugo como modelo da campanha 2023 não foi por acaso. “Não é a primeira vez que trazemos uma pessoa negra como destaque de uma campanha nossa, a representatividade e a inclusão, por exemplo, sempre são questões muito relevantes quando pensamos uma nova ação publicitária. Está no DNA do North Shopping dar visibilidade a quem, tantas vezes, foi considerado invisível na sociedade. Já tivemos muitos exemplos em nossas peças publicitárias de modelos que trazem muito mais que sua própria imagem, mas representam uma parcela da sociedade que precisa ser valorizada, com o Vitor Hugo temos a alegria de ver seu carisma estampado nas fotos, assim como sua popularidade nas redes sociais viralizando o vídeo da reação aos outdoors, representatividade sempre importará para nós”, conclui.
A campanha de Ano Novo do North Shopping Barretos foi desenvolvida pelo departamento de marketing do empreendimento, produzida e executada pela agência Get Up, com fotos de Márcio Oliveira. Além dos outdoors espalhados pela cidade de Barretos, há peças estampando área inteiras do centro de compras, nos jornais e sites da região e arte digital com contagem regressiva nas redes sociais.
Foto: Márcio Oliveira