Músicas do novo DVD de Danilo Bottrel ultrapassam mais de 9 milhões de views no YouTube

05 de Dezembro de 2019 by Milton Figueiredo
Músicas do novo DVD de Danilo Bottrel ultrapassam mais de 9 milhões de views no YouTube

No primeiro semestre deste ano, Danilo Bottrel, que atualmente vive a melhor fase de sua carreira, gravou o DVD "Ao Vivo em Escarpas do Lago". No total, os vídeos do novo trabalho disponibilizados no canal oficial do artista no YouTube já somam mais de 9 milhões de views.

Na semana passada, somente a faixa "Por Amar Demais" atingiu a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube.

O single, que contou com a participação especial da dupla João Bosco e Vinicius, virou hit também nas principais plataformas digitais.

A última canção lançada intitulada "Cruzando As Taças", fecha com chave de ouro o cronograma de apresentação das cenas do DVD gravado em Capitólio (MG), que contou ainda com a participação de Fernando Zor (Fernando e Sorocaba), Roberta Miranda, além de uma colaboração do cantor Gusttavo Lima no CD.

+ Sobre Danilo Bottrel

Sua história começou cedo, ainda no interior de Minas Gerais, local em que viveu durante a infância. Com apenas cinco anos, Danilo já surpreendia toda a família através de uma voz afinada e marcante. E foi através de todo o apoio recebido na juventude que o cantor decidiu trilhar sua carreira no mercado fonográfico.

A primeira música interpretada por Danilo Bottrel foi o grande sucesso da dupla Leandro e Leonardo intitulada "Um Sonhador". De lá para cá, a essência do sertanejo raiz acompanhou sua trajetória inspirada em nomes consagrados como João Paulo & Daniel, Bruno & Marrone e Zezé di Camargo & Luciano.

O que era apenas um sonho de menino se tornou uma profissão. Aos 10 anos, ele se uniu ao seu irmão e juntos formaram a dupla Diogo & Danilo. Na época, eles chegaram a se apresentar em diversos programas na televisão como o programa Raul Gil.

Daí em diante, muitas portas se abriram e os irmãos chegaram a realizar até uma turnê nos EUA em 2001, contabilizando 10 apresentações na Equitana em Louisville (KY), uma das maiores exposições de cavalos do mundo.

Com o passar do tempo, a dupla que dividia a agenda entre shows e o colégio decidiu fazer uma pausa na carreira para priorizar os estudos. Apesar da decisão tomada em família, Danilo nunca deixou de cantar e em 2008, após se mudar para Belo Horizonte, iniciou a carreira solo.

Na nova fase, Danilo Bottrel buscou inovar com um projeto mais autêntico para apresentar seu primeiro CD. O álbum "Dose Perfeita" foi lançado contendo diversas regravações e três músicas autorais: "Assunto Delicado", "Você Vai Precisar de Mim" e "Dose Perfeita".

Após a apresentação do primeiro trabalho, o compositor continuou se destacando e emplacou diversos hits como "Vem Meu Bem", "Já Fiz de Tudo", "Você Agora É Ex", "Eu Duvido" e "Segunda Posição", que são muito pedidos até hoje em seus shows pelo Brasil.

Em 2018, Danilo Bottrel se mudou para a cidade de São Paulo com o objetivo de se dedicar ao projeto de gravação do CD e DVD ao vivo em Escarpas do Lago.

Recentemente, o cantor se mudou novamente e desembarcou em Goiânia, a capital da música sertaneja. Trabalhando a divulgação do novo álbum, Danilo Bottrel conquistou com a faixa "Foi Né" as primeiras posições no ranking das mais tocadas nas rádios de todo o país. No YouTube, o clipe do single ultrapassa 2 milhões de visualizações.

Atualmente, Danilo tem trabalhado intensamente em novos projetos e promete muitas surpresas. "Acredito que o reconhecimento só se torna possível quando se mostra um dom verdadeiro, quando o trabalho é feito com amor. Amor, carinho, dedicação e muita luta é o que eu prezo na minha trajetória", finaliza o artista que, dia após dia, vem conquistando seu espaço no cenário musical e atraindo fãs por onde passa com talento e carisma.

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa