No dia delas, mulheres pagam meia entrada no Thermas dos Laranjais de Olímpia

27 de Fevereiro de 2024 by Milton Figueiredo
Lazer Olímpia
No dia delas, mulheres pagam meia entrada no Thermas dos Laranjais de Olímpia

No Dia Internacional das Mulheres, comemorado em 8 de março, todas as mulheres vão pagar meia entrada no parque aquático mais visitado da América Latina.

A promoção é válida apenas para mulheres nesta data. “A ação do Dia das Mulheres é uma forma do Thermas dos Laranjais apoiar a causa feminina e fomentar ainda mais os encontros para a diversão em família. Acreditamos que é uma oportunidade para que elas descansem e curtam o dia ao lado dos filhos, maridos e amigos. O Thermas é um espaço para brincar e relaxar. Um parque para construir memórias em família”, explica o presidente do parque, o arquiteto Jorge Noronha.

O Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e está entre os mais desejados do Brasil! O local é famoso pelas águas termais e por ter mais de 60 atrações para todas as idades.

Entre as atrações, estão o Complexo Lendário, com cápsulas em queda livre; toboáguas com 30 metros de altura, como o Kamikaze e o Everest; e a Asa Delta, com uma estrutura que imita uma pista de skate e possui 18 m de altura, podendo chegar a 60km/h.

Para quem deseja relaxar, pode contar com as piscinas de ondas artificiais, Rio Lento, Piscina de Ressurgência, inspirada no Mar de Israel, à base de sal - a primeira do tipo no mundo. Além de ofurôs que atingem 40°C, Clube das Crianças com atrações exclusivas aos pequenos e uma rede com mais de 30 bares e restaurantes.

 

Regras para o desconto:

·         Promoção válida somente para o dia 8 de março de 2024.

·         Campanha promocional sujeita a disponibilidade, não cumulativa com outras promoções vigentes e direitos já adquiridos.

·         Os ingressos são limitados e poderão ser adquiridos no site https://loja.termas.com.br/ ou em qualquer ponto de venda autorizado.

·         Os ingressos são diários e individuais.

 

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 60 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.

Condições especiais para grupos e excursões pelo telefone (17) 99773-3570 ou através do email comercial2@termas.com.br.

Para compra de ingressos online, acesse a loja virtual do parque.

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa