No píer da nova Ilha de Caras, John Moonstone lança “Princesa”, sua nova canção

20 de Fevereiro de 2020 by Milton Figueiredo
Música
No píer da nova Ilha de Caras, John Moonstone lança “Princesa”, sua nova canção

Pouco antes da gravação do novo vídeo-clipe de John Moonstone, a ex-bbb Fernanda Keulla fazia seu ensaio fotográfico para a revista Caras. Isso porque, o píer da praia do Portinho, em Ilhabela, agora recebe celebridades de todo Brasil para desfrutarem da nova sede da mansão da Ilha de Caras. 

A nova canção do cantor e compositor John Moonstone exalta a mulher brasileira. A música “Princesa” é a nova aposta do artista para seu estilo musical. O ritmo mais suave e com melodia estilo “Melim” e “Vitor Kley”, fez combinação perfeita com o cenário paradisíaco das praias de Ilhabela. 

Apesar do tema escolhido pelo cantor não levantar a bandeira da comunidade LGBTQI+, John Moonstone diz que a música é uma homenagem às mulheres brasileiras: “hoje o machismo é tão institucional e tantas mulheres sofrem por amor, que ninguém melhor do que elas próprias para nos ensinar a namorar, nos ensinar a amar”, comenta o cantor. 

O vídeo-clipe da música “Princesa” pode ser visto na íntegra no canal do artista, que hoje conta com mais de 125 mil inscritos. Assista: