North Shopping apresenta campanha Mães e Namorados 2024
Celebrando a relação afetiva entre mães e filhos, o North Shopping Barretos lança nesta terça, 09 de abril, a campanha “Mãe, meu Porto Seguro!”, primeira fase de dobradinha de datas comemorativas, que traz dois dos principais dias do ano para o comércio: Mães e Namorados. De 18 de abril a 12 de junho, os clientes poderão trocar cupons e notas fiscais, com valores somados acima de R$ 250 por cupons da campanha que vai sortear oito pacotes turísticos da Azul Viagens para Porto Seguro, na Bahia, com direito a acompanhante e com tudo pago. Nas compras realizadas de segunda a quarta os cupons são em dobro, aumentando ainda mais a chance de viajar e curtir dias em um local paradisíaco.
A campanha
A campanha publicitária que une os dias das Mães e dos Namorados ficou a cargo da agência GET UP do publicitário Gustavo Diniz, de Barretos, e tem como modelos na primeira fase a mamãe e influencer Amanda Alves Pires Savegnago, sua mãe Iris Pires e a pequena Maitê de um ano e três meses. Amanda, que é nascida em Belo Horizonte/MG, hoje mora em Sertãozinho, casada com o empresário e diretor de marketing Murilo Savegnago, está grávida da Celina, que deve nascer nesta semana. As fotos são do Grupo Luz. Segundo a gerente de marketing do North Shopping, Melina Tamy, o “objetivo de trabalhar as imagens com mulheres reais, e não com fotos de banco de imagens, é dar mais verdade ao conceito de que a figura da mãe é, de fato, uma figura ligada ao conceito de porto segura, e tanto dona Íris, quanto a Amanda trazem essa certeza”, completa a gerente.
A premiação
A campanha “Mãe, meu Porto Seguro!” vai sortear oito pacotes turísticos da Azul Viagens, incluindo passagens aéreas de ida e volta voando Azul, hospedagem de sete noites, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), para Porto Seguro, na Bahia, além de outros benefícios que prometem tornar a viagem inesquecível. Toda premiação da campanha tem valor superior a R$ 55.000,00, tendo cada pacote o valor de R$ 6.900,00. O gerente geral do North Shopping disse que "a relação entre mães e filhos é um dos laços mais fortes e significativos na vida de uma pessoa. Com a campanha 'Mãe, meu Porto Seguro!', queremos não só reconhecer essa ligação especial, mas também oferecer às mães uma forma de desfrutar de um momento tão único quanto elas", afirma Ricardo Martins Marques.
Os sorteios
O primeiro sorteio da dupla campanha acontece no dia 13 de maio, às 11h, na Praça de Alimentação do centro de compras, entre os cupons colocados nas urnas até às 10h30. Neste dia serão sorteados quatro pacotes turísticos. No fechamento da campanha, no dia 13 de junho, acontece, também às 11h, o segundo e último sorteio, com todos os cupons participantes até o dia 12 de junho. Neste, serão sorteados os últimos quatro pacotes turísticos.
O regulamento da campanha pode ser encontrado no site www.northshoppingbarretos.com.br e o ponto de trocas dos cupons estará localizado defronte a Golfe Class.
Fotos: Grupo Luz