North Shopping Barretos comemora 10 anos de história utilizando comunicação online

29 de Setembro de 2020 by Milton Figueiredo
North Shopping Barretos
North Shopping Barretos comemora 10 anos de história utilizando comunicação online

As redes sociais, site e aplicativos de mensagens serão invadidos por uma onda de histórias pessoais que tem o North Shopping Barretos, o nosso shopping, como cenário, pano de fundo ou personagem. Essa é uma das formas que o empreendimento encontrou para comemorar seus dez anos de existência em Barretos.

Inaugurado em 05 de dezembro de 2010, o North Shopping chegou em um grande evento, reunindo cerca de 35 mil pessoas em seu estacionamento para a festa de chegada do Papai Noel, com concerto de Orquestra Sinfônica, apresentação de Gigi Monteiro e uma grande curiosidade da população em relação às novidades que o equipamento trazia para a região, como lojas âncoras de renome mundial e uma estrutura de beleza, conforto e lazer nunca antes vista.

Dez anos depois, o mundo vive um cenário onde não é possível, pelo menos por enquanto, repetir o feito, pois reunir pessoas é inimaginável num momento de pandemia. Por isso, mais uma vez, o North Shopping inova e comemora seu décimo aniversário aproximando as pessoas que tem história com o shopping por meio da tecnologia, da comunicação digital.

A agência Omline, de Ribeirão Preto, é que está coordenando a campanha comemorativa de 10 anos. O publicitário Daniel Goraieb, proprietário da agência, explicou que o conceito está baseado na estratégia de ações interativas de storytelling, a técnica de contar histórias de maneira que prenda o espectador. “Vamos homenagear nossos dez anos passados e pensar no futuro. Queremos trazer para perto todos os que fizeram parte desta história para construirmos juntos os próximos 10 anos, por isso optamos pelos relatos de quem ajudou a construir este sonho e também quem participou dele, contaremos histórias marcantes que acontecerem no North Shopping como pedidos de casamentos, reencontros e outras memórias”.

Goraieb explicou que as redes sociais do shopping e dos parceiros também “serão palco de uma série de depoimentos e lives que ajudarão a rememorar estes últimos dez anos do empreendimento, trazendo personagens importantes que contribuíram para o crescimento da nossa cidade”, disse.

O gerente do North Shopping, Ricardo Martins Marques destacou que motivos para comemorar não faltam. “Estamos anunciando três novas inaugurações de operações importantes, juntando-se às mais de que temos atualmente. Mesmo enfrentando situações inusitadas como a suspensão das atividades num período deste ano, o saldo é positivo, pois o equipamento está bonito, estruturado, com público fiel de toda a região e apostando em diversificação, como um Centro Médico completo, o St. Peter Medical Center, e muitos outros serviços que só agregam valor, como, por exemplo, nosso primeiro espaço pet com clínica veterinária”, explicou o gerente.

A campanha de comemoração dos 10 anos do North Shopping Barretos começou no domingo (27), e se estende até o final do ano, com destaque especial para o dia 5 de dezembro, data oficial do aniversário.

É uma honra ter o nosso shopping como parte da história do Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil, tendo sido lá o palco para o desfiles das beldades do mundo sertanejo nos anos 2014, 2015, 2017, 2018 e 2019. Infelizmente, por conta da pandemia do Covid-19, a edição 2020, que celebraria a 10ª edição do Mister Rodeio Brasil não pôde ser realizada!

Vida longa ao North Shopping Barretos!

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa