North Shopping Barretos rende graças pelos 8 anos do empreendimento com espiritualidade ecumênica

05 de Dezembro de 2018 by Milton Figueiredo
North Shopping Barretos
North Shopping Barretos rende graças pelos 8 anos do empreendimento com espiritualidade ecumênica

Ricardo Marques, gerente geral do shopping

 

O North Shopping Barretos complete hoje, 8 anos do empreendimento no município. E para celebrar e render graças a Deus pelo sucesso, promoveu de manhã um momento de espiritualidade ecumênica na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos com a presença do bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior, e do o pastor Adriano Camilo da Segunda Igreja Presbiteriana.

Dom Milton Kenan Júnior e ao fundo o pastor Adriano

 

“O shopping se tornou um ponto de encontro, uma referência da cidade aonde as pessoas se divertem e compram. Faz parte da nossa vida! Então, se há encontro, não deixa de haver graça e Deus não deixa de estar junto, presente. Uma presença silenciosa, discreta, que na maioria das vezes passa despercebida. Mas é a garantia de felicidade e paz. Então, reconhecendo essa presença invisível aos nossos olhos, mas que nos ajuda a aproximarmos uns dos outros, a nos encontrar e nos fazer sentir membros de uma mesma família, é que nós invocamos a benção de Deus!”, disse o prelado antes da benção.

O cerimonial recordou que cerca de 35 mil pessoas participaram da inauguração em 2010 e já foram realizadas quatro ampliações no shopping que conta, atualmente, com dois mil colaboradores.

“De lá (2010) pra cá, não podemos dizer que foi fácil, afinal somente no dicionário sucesso vem antes de trabalho. (...) Mas de pé aqui estamos e temos a consciência que somos agraciados por Deus, todos os dias, para poder fazer o North Shopping Barretos ainda melhor para a nossa cidade!”, disse o gerente geral, Ricardo Marques, que depois leu uma mensagem de Sérgio Gomes e Fauzi Hamuche, sócios no empreendimento.

Após a oração e bênçãos do bispo e do pastor, aconteceu uma confraternização entre colaboradores, lojistas, imprensa, parceiros e convidados. E é claro que eu me entupi, sem muito bom resultado, de enzimas para comer um pedaço do lindo bolo que gritava meu nome bem ali na minha frente. Ai, e que bolo, Adevilso! Tive efeito colateral, mas valeu a pena! Que bolo maravilhoso!

Esse delicioso bolo banhado a muita lactose gritava o meu nome desesperadamente!

 

Para mim é um prazer e uma honra fazer parte da história do shopping com a promoção do Concurso Miss e Mister Rodeio Brasil e ter o empreendimento na história do certame. O apoio do North Shopping Barretos no concurso deu um charme a mais além de agregar mais valor ao evento.

João Vitor Pedro e Tatiana Soares, Miss e Mister Rodeio Brasil 2018 - Foto: Márcio Oliveira

 

Eu, ao centro, com os fotógrafos Márcio Oliveira e Diego Rodrigues - Foto: Luciana Gomes

 

O festejo continua às 20h com a entrega das placas para Cliente do Ano e Lojista do Ano de 2018 na Praça de Alimentação. Em seguida haverá uma apresentação da Bravíssimo Cultura e Eventos.  

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa