Nova marca de moda circular ReUs Club promove ação promocional de inauguração com consultoria de imagem
A ReUs Club, nova marca de moda circular do Grupo EcoPower, está realizando uma ação promocional de inauguração válida até o dia 30 de julho. Ao fazer compras a partir de R$200 na loja, o cliente ganhará uma consultoria de imagem com um profissional especializado e o cadastro para participar da promoção deve ser feito na hora da compra. A consultoria de imagem é um serviço personalizado que ajuda a desenvolver um estilo próprio, de forma autêntica e alinhada com seus objetivos e personalidade.
Náchila Oliveira, sócia-fundadora do Grupo EcoPower, comenta que a empresa sempre teve em seu DNA a sustentabilidade, a inovação e a vontade de proporcionar mais qualidade de vida e oportunidades para as pessoas. “E isso se reflete na ReUs também. Queremos mudar o mundo contribuindo para um futuro mais sustentável e com equidade”, complementa.
Loja conceito inaugurada em Barretos
No último sábado (22), a primeira loja física da marca ReUs foi inaugurada. O estilo de moda circular tem grande potencial de crescimento no cenário da moda e sustentabilidade, com destaque para os últimos anos. A marca comercializa roupas second hand ou usadas, mas em excelente estado, além de peças novas. A coleção inclui roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil.
O evento de lançamento teve o desfile de uma vitrine viva com modelos, que gerou curiosidade dos presentes, pois ela transforma a vitrine em um espaço dinâmico e interativo, utilizando diversos elementos para atrair a atenção do público e gerar experiências de imersão.
Além disso, Michelli Soares, ex-Miss Rodeio Brasil e primeira mulher comentarista de rodeio do país, esteve na loja para prestigiar e fechar a parceria para o “Desapego da Miss”, que contará com peças de Michelli no acervo da loja.
O cantor Zezé Di Camargo, parceiro do Grupo EcoPower também marcou presença indiretamente, ao enviar seu blazer que foi utilizado no ensaio fotográfico do CD “Dois Tempos”, em 2016. A peça será emoldurada para fazer parte da história da marca.
A ReUs terá uma rede de franquias com lojas físicas e estará presente no e-commerce. O valor do ticket médio das peças é de R$100.
O Grupo EcoPower já atua com foco na sustentabilidade e preservação do meio ambiente por meio de soluções para energia solar residencial, comercial e rural, além de mobilidade elétrica. A ampliação de atuação da marca reflete o compromisso e missão de inovar no setor, trazendo alternativas cada vez mais acessíveis à população.