Novidade: Zonacriativa lança campanha “Celebre a Rotina”

09 de Junho de 2022 by Milton Figueiredo
Novidade: Zonacriativa lança campanha “Celebre a Rotina”

Quando o assunto é diversão e criatividade eles são referência. Há mais de uma década no mercado entregando em primeira mão as novidades do mundo geek, a Zonacriativa anunciou a própria websérie “Celebre a Rotina”. Com o mote publicitário, a temporada chega com oito episódios e será disponibilizada pelas redes sociais da marca.  

Com o intuito de trazer elementos das telinhas para o mundo real e fazer com que as atividades diárias fiquem mais leves e divertidas, a empresa aproveitou ganchos para unir a publicidade com os personagens mais queridos da atualidade. “Qualquer momento do seu dia pode se tornar especial! Já pensou descer o lixo na garagem do seu prédio usando pantufas com as patas de um t-rex, ou buscar uma pizza todo caracterizado de Harry Potter? Todos nós sabemos que a vida real é feita de obrigações, trabalho, contas a pagar, cuidados com família, estudos entre tantas outras responsabilidades, mas o nosso objetivo é sempre transformar os momentos mais rotineiros em grandes aventuras”, conta a equipe de marketing.  

O primeiro episódio lançado no dia 31 de maio trouxe a família Funny – uma família criada pela marca acordando em um dia especial Stitch, todos vestidos de kigurumi do personagem e começando as tarefas do dia. Em seguida, dia 02 de junho, a Zonacriativa lançou trechos da família Funny em um momento literalmente mágico à la Hogwarts, em café da manhã que só os fãs de Harry Potter entenderão.  

Episódio 1: https://www.instagram.com/p/CePE1M4J0ko/ Episódio 2: https://www.instagram.com/p/CeTcaJ7FCJ7/ 

Na última terça-feira, 07 de junho, foi a vez dos produtos Disney Pixar e na tarde de hoje (09), Sonic será o grande destaque e até os pets ganharão espaço, uma diversão para toda a família. Nos próximos dias, Naruto, Star Wars, Mickey, Minie, Looney Tunes e Scooby Do ganharão seus episódios na websérie.  

Episódio 3: https://www.instagram.com/p/CegVQpdgztR/ 

Mais sobre Zonacriativa 

Fundada em 2008 com o compromisso de produzir produtos com criatividade e qualidade além das expectativas dos clientes, a empresa que hoje é referência no segmento de presentes e lembranças chama a atenção pela incrível variedade de cores, formas e frases. 

A Zonacriativa oferece o que há de mais atual e criativo quando se fala em presenteável, desenvolve e fabrica produtos de qualidade e design único, além do e-commerce e das lojas físicas, os produtos Zonacriativa estão em mais de 5.000 pontos de vendas atendidos diretamente pela marca ou de representantes da plataforma B2B. 

Para acompanhar as novidades acesse: 

Instagram: @zonacriativa 

Facebook: @zonacriativa 

YouTube.com/sigazonacriativa 

Pinterest: @zonacriativa 

Twitter: @zona_criativa 

Site: www.zonacriativa.com.br 

Área de anexos

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa