Oficina de Youtuber com Slime está com as inscrições abertas no Happy Code

11 de Junho de 2019 by Milton Figueiredo
Oficina de Youtuber com Slime está com as inscrições abertas no Happy Code

Mais que uma modinha passageira o  slime se mostrou uma brincadeira que veio para ficar, tanto que alguns profissionais já enxergam finalidades terapêuticas na massa disforme de modelar que tem público cativo internet. E unir o slime e a internet é o objetivo do curso que acontece no dia 15 de junho, sábado, a partir das 9h, na escola de tecnologia Happy Code, a oficina de ‘YouTuber’ com ‘Slime’.

Atualmente, na rede social de vídeos mais famosa do mundo, o YouTube, é possível encontrar mais de 20 milhões de vídeos que exploram a massa viscosa e pegajosa, como a tradução do nome deixa claro. Também conhecida como amoeba o material será a estrela dos vídeos produzidos durante a oficina.

Para participar dessa brincadeira bastante levada a sério, basta fazer a inscrição antecipamente pelo link: http://bit.ly/2MG3Fov ou diretamente na secretaria do Happy Code, localizada dentro do campus do UNIFEB. O investimento é acessível, a matrícula custa R$ 10, e podem participar da atividade jovens de 7 a 14 anos.  As vagas são limitadas.

É também uma oportunidade dos participantes conhecerem os cursos de férias da escola, entre eles os de Minecraft, Roblox, Youtube Jr. e Desenvolvimento de Games.

Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (17) 3612 1188.

 

Sobre a Happy Code

A Happy Code tem como objetivo fazer com que as crianças e adolescentes entendam que podemos utilizar a tecnologia a seu favor. Na escola há cursos interativos de programação, a partir de Desenvolvimento de Games e Aplicativos, Youtuber Jr. , Minecraft e Roblox. O aprendizado é baseado em projetos, o conteúdo estimula o raciocínio, a criatividade e o pensamento crítico.  O método de ensino  da Happy Code é baseado no conceito global STEAM  - Ciências (Science), Tecnologia (Technology), Engenharia (Engineering), Artes e  Matemática (Math), que trabalha disciplinas fundamentais na formação de alunos mais preparados para lidar com os novos desafios da era digital.

SERVIÇO
Oficina: ‘YouTuber’ com ‘Slime’ 
Data: 15 de junho
Horário: das 9h às 13h
Local: Escola “Happy Code” localizada no campus do UNIFEB

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa