Outback Steakhouse de Rio Preto se destaca e busca atender ao crescente interesse dos consumidores por opções de origem vegetal

28 de Outubro de 2022 by Milton Figueiredo
Gastronomia Veganismo
Outback Steakhouse de Rio Preto se destaca e busca atender ao crescente interesse dos consumidores por opções de origem vegetal

Com o intuito de atender ao crescente interesse do mercado consumidor por opções alternativas à proteína de origem animal e celebrar o Dia Mundial do Veganismo, comemorado em 1 de novembro, o Outback Steakhouse oferece opções para surpreender veganos e vegetarianos.

Entre elas, destaca-se o vegano Aussie Plant Burger, que preserva o sabor do Outback em um burger 100% vegetal. É a versão do The Outbacker com PlantPlus Burger 100% vegetal, com molho vegetal tipo cheddar, alface, tomate, cebola e picles no pão brioche. Servido com um acompanhamento à escolha dos clientes.

Já a recém-lançada Royal Plant Barbecue é uma versão 100% vegetal, inspirada nas clássicas Ribs On The Barbie e Royal Cheese Ribs. A novidade, que entrou para o menu fixo do Outback no último dia 17, está disponível no tamanho júnior: 150 gramas de mix de proteínas vegetais Incrível!® sabor costela com um toque defumado, deliciosamente empanado e finalizado com a combinação dos molhos barbecue e vegetal sabor cheddar, deixando o prato ainda mais suculento e harmonioso ao paladar daqueles que buscam por qualidade, variedade e inovação.

Renata Lamarco, Diretora de Marketing Diretora de Marketing da Bloomin´Brands, holding que detém a marca Outback Steakhouse no Brasil, argumenta que a marca está atenta aos desejos e às necessidades dos consumidores, que buscam flexibilizar a sua alimentação. “Nós sabemos que, atualmente, a expectativa do público é de que, independentemente do estabelecimento, ele encontre variedade e alternativas às proteínas convencionais", reforça.

“Apesar de sermos uma steakhouse, sabemos que a diversidade do público requer um cardápio tão diverso quanto. Por isso, trabalhamos constantemente em opções de pratos que atendam aos clientes que não comem proteína animal, mas garantindo que o sabor e a qualidade do Outback estejam sempre presentes”, acrescenta Anne Royo, sócia proprietária do Outback São José do Rio Preto.

Ambos os pratos estão disponíveis nos 139 restaurantes da rede, distribuídos em mais de 50 cidades e 17 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Espera Digital

E para facilitar a ida ao restaurante e entregar uma experiência completa ao cliente, é possível colocar o nome na lista de espera digital do Outback mesmo antes de chegar ao restaurante. Ao utilizar o benefício, o cliente pode acompanhar o status e evolução de sua posição na espera e, assim que a mesa estiver pronta, receberá um aviso via SMS.

Para ter acesso à espera remota, basta acessar o Instagram oficial da marca @outbackbrasil ou o site https://www.outback.com.br/, que direcionam os clientes para a fila de espera digital, sem sair de casa.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Sobre Incrível

Líder no Brasil no segmento de proteínas vegetais, Incrível! foi lançada em 2020 como submarca de Seara. Em 2022, torna-se uma marca independente, assume a missão de democratizar o plant-based no país e apresenta um portfólio que inclui diferentes ocasiões de consumo, contemplando snacks, pratos prontos e cortes para o dia a dia. Com produtos livres de ingredientes artificiais e alto valor nutricional, utiliza soja não GMO 100% certificada de regiões de não desmatamento.

 

Serviço

Outback Steakhouse – Iguatemi São José do Rio Preto

Delivery via iFood ou retirada no local

Horário de funcionamento: segunda a quinta das 12h00 às 15h00 e das 17h00 às 23h00. Sexta das 12h00 às 00h00, sábado das 11h00 às 00h00 e domingo das 11h00 às 22h00.

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa