Ouvidoria do SAAE Barretos realizou mais de 7 mil atendimentos on-line em 2022
A Ouvidoria do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos - SAAEB atendeu aproximadamente 7.290 demandas pelos canais digitais oficiais entre janeiro e dezembro de 2022.
A equipe está disponível para realizar atendimento dando informações sobre os serviços e reparos, e receber sugestões.
A autarquia disponibiliza o atendimento pelos ouvidores por meio do telefone: (17) 3321-5300, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h – exceto feriados e pontos facultativos; pelo WhatsApp, no mesmo número e horário, mas apenas por mensagem de texto; e também pelo Messenger da página de Facebook (@saaebarretos), e pelos dois perfis (SAAE Barretos e SAAE Barretos II); por direct do Instagram (@saaebarretos); pelo chat do site: www.saaeb.com.br; e por e-mail: ouvidoria@saaeb.com.br.
Os barretenses podem também serem atendidos presencialmente na sede da autarquia, na rua 30 com a avenida 41, das 8h às 16h – de segunda a sexta-feira; e no Poupatempo de segunda a sexta-feira – das 9h às 17h, e aos sábados das 9h às 13h.
Total de Atendimentos on-line em 2022
O SAAE Barretos oferece 17 canais de atendimento via Chatbot (WhatsApp, Facebook, Instagram e chat pelo site oficial). No total, no ano passado, foram realizados aproximadamente 49.610 atendimentos on-line.