Pague Menos é primeira rede de farmácias a patrocinar o Big Brother Brasil

20 de Janeiro de 2023 by Milton Figueiredo
BBB Saúde
Pague Menos é primeira rede de farmácias a patrocinar o Big Brother Brasil

A casa mais vigiada do Brasil estreou oficialmente nesta segunda-feira (16/1), e a Pague Menos estará junto, pela primeira vez, para divulgar mais saúde e bem-estar para todos os públicos que acompanham a atração. Desde a estreia da casa de vidro, a rede de farmácias, primeira a patrocinar o maior reality show do Brasil, já liberou superofertas tanto nos canais digitais da Pague Menos quanto nas lojas da marca. E para quem acha que o dinamismo ficará apenas restrito ao reality, vale acompanhar as promoções exclusivas todas as semanas durante a 23ª edição do programa. A Pague Menos adquiriu a cota Brother de patrocínio, que prevê ações dentro da casa, inserções em intervalos comerciais na TV Globo e Multishow, além de ativações no site globo e redes sociais. A parceria, que faz parte da estratégia de aumento de brand awareness da empresa, consolida o conhecimento da rede no Norte e Nordeste e aumenta ainda mais a visibilidade da marca no Sul, Sudeste e Centro-oeste.

A iniciativa faz com que a omnicanalidade da companhia extrapole os canais já fortemente estabelecidos pela rede e chegue também na televisão, consolidando o conceito da marca nas regiões onde a empresa está expandindo. “A Pague Menos oferece uma experiência exclusiva aos seus clientes durante a jornada de compra e, por isso, consideramos que a parceria com o ‘Big Brother Brasil’ tem total sinergia com a empresa. O programa promove vivências e experiências únicas para quem está dentro da casa e para o telespectador e, nada melhor do que uma empresa como a nossa, que sabe fazer isso com maestria no dia a dia, participar deste grande momento”, afirma Renato Camargo, VP de Customer Experience da Pague Menos.

E não é apenas na casa mais vigiada do Brasil que a Pague Menos está no centro dos olhares; a primeira rede de farmácias a estar presente em todos os estados do País e no Distrito Federal tem o maior canal de YouTube no segmento farmacêutico do mundo. A companhia tem desenvolvido cada vez mais soluções inovadoras para impactar a jornada dos consumidores e tornar esta experiência um processo intuitivo e diferenciado, levando conteúdo de qualidade e promovendo discussões sobre temas que realmente impactam a sociedade. Com esse direcionamento, anunciou recentemente a digitalização total da Plataforma Sempre Bem, no ar há 14 anos, oferecendo conteúdo mais aprofundado e repleto de informações educacionais, prezando pela promoção da saúde e bem-estar. Em outra ação inédita no varejo, também lançou o podcast PodSempre, que oferece conteúdos sobre saúde, beleza, qualidade de vida e comportamento.

Sempre associada à saúde e, principalmente, à capacidade de promover ao seu target momentos repletos de alegria, a marca é tradicionalmente conhecida por realizar ativações que tragam essa repercussão positiva, como o patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol -- masculina e feminina -- e de diversas micaretas, a organização do Circuito de Corridas Pague Menos e, principalmente, empoderar as mulheres por meio do Encontro de Mulheres Pague Menos.
 

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma

A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com aproximadamente 1.600 lojas, distribuídas em 382 municípios, com mais de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa