Palitos de chocolate e balas de Halloween são novidades Hipopó

14 de Setembro de 2023 by Milton Figueiredo
Gastronomia
Palitos de chocolate e balas de Halloween são novidades Hipopó

A marca Hipopó, que ficou muito conhecida especialmente no interior de São Paulo entre a metade dos anos 90 e início dos anos 2000, está com novidades no mercado. Para se reconectar aos millenials (que nasceram entre 1981 a 1995) e conquistar a nova geração, a marca da Cory Alimentos acaba de lançar os palitos de chocolate Hipopó 68g e as balas de Haloweeen, em três inéditos e divertidos sabores, inspirados nas temáticas dos Estados Unidos.

As novidades já estão disponíveis aos consumidores e foram pensadas para ativar todos os sentidos, sabores diferenciados, histórias, diversão e celebração. “Nossas balas e biscoitos são produtos que devem ser consumidos em momentos de prazer, de descontração, com os amigos e família”, destaca o diretor de marketing da Cory Alimentos, Daniel Andreolli.

 

Halloween 

Atento à crescente popularidade das comemorações no estilo Halloween, a categoria de balas ganha destaque durante a celebração assustadora. Pensando nisso, a Cory inova mais uma vez ao lançar as balas mastigáveis Hipopó Susto, nos sabores Moransangue, Gosmaçã e Cocôlate.

“A categoria de balas mastigáveis é a que mais cresce no mundo e a proposta da Cory explora a sazonalidade e permite sua venda o ano todo. Cada bala possui uma versão diferente de Hipopó, como zumbi, vampiro e lobisomem, com sabores inéditos e divertidos”, explica Andreolli.

Preocupada em oferecer novidades, qualidade e variedade de tipos, sabores e tamanhos ao consumidor, além de reforçar a importância do consumo indulgente e compartilhado, a Cory oferece ao mercado a bala mastigável Hipopó no pacote de 100 gramas. A opção menor é focada no varejo e possibilita menor desembolso do consumidor, ao mesmo tempo que mantém atrelado a força do personagem e contribui na composição do portifólio da marca.

 

Palitos de chocolate

E para completar os lançamentos, a marca Hipopó também pode ser encontrada nos palitos de chocolates com sabores campeões da categoria: morango e duplo choco (cobertura e biscoito). A novidade divertida e deliciosa, tem uma dose extra de crocância.

“Esses são os sabores mais vendidos de biscoitos e o lançamento do Hipopó morango e duplo choco atrela sua força de marca aos sabores campeões e também aumenta seu portfólio na categoria dos biscoitos cobertos”, afirma o diretor de marketing da Cory.

Para chegar à versão final dos produtos, a Cory Alimentos contou com um Conselhos de Consumidores dos municípios de Belo Horizonte/MG, Salvador/BA e São Luís/MA.

 

Sobre a Cory

Fundada em 1969, a Cory é uma empresa genuinamente nacional, que começou com uma padaria. Ao longo do tempo, se estruturou, investindo em novas criações e inovando o mercado com produtos como balas, drops, biscoitos e chocolates. Atualmente são duas fábricas no Brasil, localizadas nos municípios de Ribeirão Preto/SP e Arceburgo/MG e mais de 500 colaboradores. Em seu portfólio estão produtos e marcas consagrados como Icekiss; Chita; Azedinha; Lilith; Cory Pão Dimel; Cory Palitos; Hipopó; Show Gol; Quero Quero; e Dimel.

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa