Papai Noel chega no dia 3 de novembro no North Shopping e abre as festividades natalinas em Barretos

20 de Outubro de 2023 by Milton Figueiredo
North Shopping Barretos
Papai Noel chega no dia 3 de novembro no North Shopping e abre as festividades natalinas em Barretos

Muitas luzes, ursos, soldadinhos de chumbo, árvores de vários estilos e tamanhos, além das cores tradicionais natalinas, que compõem a decoração especial natalina 2023 que será montada no North Shopping Barretos a partir do dia 23 de outubro. Com o tema “Recanto do Noel”, a empresa MegaDecor de São Paulo será a responsável por criar, ambientar e decorar os espaços do centro de compras barretense. 

Na sexta-feira, 3 de novembro, em meio a um feriado prolongado, acontece a chegada oficial do Bom Velhinho ao centro de compras, abrindo a temporada natalina em Barretos. 

“Por mais um ano o North Shopping Barretos sai na frente e será o primeiro shopping de toda região a trazer a magia da época mais linda do ano aos seus clientes”, declarou Melina Tamy, gerente de marketing do empreendimento barretense. 

A partir das 15h, haverá distribuição de pipoca e guloseimas pelos corredores do shopping. Os personagens natalinos interagem com as crianças e os adultos, e anunciam a chegada do 'Bom Velhinho' a partir das 19h, que após um cortejo pela cidade irá adentrar o shopping para tomar o seu lugar até o dia 23 de dezembro. 

A inauguração oficial da decoração “Recanto do Noel” está marcada para 18h30, na Praça de Eventos do Shopping para que o cortejo natalino adentre pelo acesso A e o Papai Noel, tome o lugar no seu trono, especialmente montado defronte ao Clube Melissa e inicie o atendimento às crianças e adultos. O Bom Velhinho fará atendimento, além de distribuir muitos sorrisos, simpatia e os tradicionais doces “Dadinhos”, das 14h30 às 21h30, de segunda a sábado e das 13h às 20h aos domingos e feriados, até a antevéspera do dia 25 de dezembro. 

A partir das 19h30, a Bravíssimo Cultura & Eventos fará a apresentação “Piano Bar” no palco da Praça de Alimentação, sendo a primeira apresentação da programação Natal 2023 do North Shopping Barretos, que neste ano terá mais de vinte atrações ao longo das semanas. 

Segundo o gerente do North Shopping, Ricardo Martins Marques, a expectativa para a temporada de compras deste ano é das melhores. 

“Com o mundo voltando à normalidade depois dos últimos natais, com as muitas adaptações aos novos estilos de vida trazidos pela adaptação aos novos tempos, muito mais tecnológicos, estamos otimistas com o movimento do comércio neste final de ano, projetando um bom crescimento em relação aos anos anteriores. Nós, do North Shopping, nos preparamos para oferecer um ambiente que vai além do conforto, segurança e praticidade de um shopping, estamos entregando uma decoração belíssima com a chegada do Papai Noel mais simpático da região”, disse Ricardo. 

 

Programação completa do dia 3 de Novembro:

- Das 15h às 18h 

Distribuição de pipoca e guloseimas 

Local: Pelos corredores do North Shopping Barretos

- Ás 18h 

Apresentação da Banda Marcial Quebra Nozes e personagens natalinos

Bravíssimo Cultura & Eventos e Coringas Comunicação com Arte

Local: Corredores do North Shopping Barretos 

- Ás 18h30 

 Inauguração da decoração natalina 2023 com o tema: Reino do Noel 

Local: Praça de eventos do North Shopping Barretos

Desfile da Comitiva do Noel, com saudação à população barretense

Local: Pelas ruas e avenidas da cidade

- Ás 19h

Recepção ao Papai Noel com cortejo natalino até o trono 

Local: Entrada pelo Acesso A do North Shopping Barretos

- Das 19h30 às 20h30 

Atendimento às crianças pelo Papai Noel

Local: Trono montado defronte ao Clube Melissa 

- 19h30 às 21h 

 Apresentação musical Piano Bar

Bravíssimo Cultura & Eventos

Local: Palco na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa