Paranormal Edu Scarfon lança Astral TV com foco em esoterismo, espiritualidade e bem-estar

14 de Maio de 2023 by Milton Figueiredo
TV
Paranormal Edu Scarfon lança Astral TV com foco em esoterismo, espiritualidade e bem-estar

Edu Scarfon, vencedor do reality “Os Paranormais” exibido no SBT em 2014, está agora à frente da Astral TV, primeiro canal holístico voltado à espiritualidade, autoconhecimento, saúde e bem-estar. Com programação comandada por terapeutas e especialistas em váriás áreas, o novo canal será lançado oficialmente no 17 de maio, às 19h, durante coquetel no Auditório Assis Chateaubriand, localizado na Avenida Paulista, 2.200.

No evento, o fundador da Astral TV e os apresentadores irão receber a imprensa e convidados para dar mais detalhes sobre a programação e falar sobre os planos para o futuro do canal que já está no ar em São Paulo e pode ser acessado pelo canal 52.1, pelo app Soul TV e no site www.astraltv.com.br.

Segundo o bruxo, astrólogo, tarólogo e agora fundador da TV, a emissora nasceu com a proposta de reunir temas como ocultismo, magia, história, esoterismo, terapias alternativas, saúde física e mental, ufologia e cabala, entre outros assuntos, para levar informações de diversas linhas para que as pessoas possam conhecer e se identificar com vários conteúdos.

No ar, das 9h às 21h30, a Astral TV tem programas diários e semanais que são reprisados em horários diferenciados para alcançar vários públicos. Para o segundo semestre, a ideia é lançar 24h de programação, dando espaço à arte também, por meio de curtas-metragens e documentários nacionais. Confira a seguir os destaques da programação:

Bom Astral – Comandado por Edu Scarfon, vai ao ar de segunda a sexta às 11h trazendo bate-papos com foco em espiritualidade, autoajuda e terapias holísticas voltadas ao desenvolvimento pessoal. Tem horóscopo, carta e ritual da semana, além de Aconselhamentos do Tarô e Interpretação de Sonhos.

Espiritualidade - Nesse programa que vai ao ar, segunda às 15h30, Márcia Europeia traz diversos assuntos relacionados à espiritualidade e realiza análises por meio da Kabbalah, aconselhando o público com dicas preciosas.

O Novo Feminino – Transmitido às quintas, a partir das 19h, é apresentado por Renata Miranda que dá voz às mulheres através de temas que envolvem relacionamentos amorosos, lições de vida, empreendedorismo feminino e “viradas de chave”, para inspirar outras pessoas.

7 Sentidos – Comandado pela apresentadora Kélida vai ao às terças, a partir das 15h30 com a proposta de atrair, cativar e ajudar pessoas que desejam alcançar sucesso na vida pessoal e profissional, sem vínculo religioso e com foco universalista.

Medium Night – Esse podcast apresentado por Edu Scarfon e Sandra Susi às terças, a partir das 20h no YouTube, também está na Astral TV. Com formato leve e descontraído, eles conversam com famosos sobre mediunidade e a relação das pessoas com a espiritualidade. Também respondem as dúvidas do público e abordam os acontecimentos do ponto de vista paranormal.

Sou Mais Eu – Sob o Comando do terapeuta Carlos Augusto, esse programa aborda temas relacionados ao desenvolvimento pessoal, saúde, qualidade de vida, bem estar e espiritualidade de forma simples e prática, sempre às quintas- feiras às 16h.

Terapia e Saúde – De segunda a sexta-feira às 13h, a terapeuta holística Luciá Kuma ensina várias técnicas de energização e cura, como o Reiki, benzimentos, automassagem, afirmações positivas, dentre outras, para o alcance de uma vida mais saudável.

Cozinha Encantada - Nesse programa que vai ao ar, de segunda a sexta às 13h30, Talita Melo ensina receitas, encantamentos e várias dicas para harmonizar o lar no dia a dia!

Consciência PET - Perfeito para quem tem PETfilho, esse programa aborda a relação com esses animais que fazem parte de família. Dicas, orientações, questões relacionadas à saúde física e energética são abordadas pela Dra. Denise Ullmann de segunda a sexta, às 17h30.

Programa Ivan Martins – Nas noites de segunda, às 19h30, Ivan Martins comanda seu talk show, que recebe personalidades de diversos ramos de atividades entre artistas, escritores, médicos e místicos, para falar sobre saúde mental, espiritual, emocional e material.

www.astraltv.com.br

 

SOBRE EDU SCARFON

Edu Scarfon sempre apresentou interesse em temas relacionados ao ocultismo e na adolescência percebeu a manifestação daquilo que posteriormente entendeu como dons psíquicos. Em busca de respostas, passou por diversas religiões, mas foi na bruxaria onde encontrou as informações que lhe ajudaram a lidar com a sua sensibilidade espiritual.

Em 2014, o bruxo foi convidado para participar do reality show “Os Paranormais”, exibido pelo SBT que tinha o objetivo de testar os dons de diversos paranormais, colocando-os em disputa. Após vencer o reality, ele adquiriu fama nacional e começou a participar de diversos programas de TV.

Edu Scarfon é autor dos livros “Magia grega – como acessar os deuses da Grécia Antiga nos dias de hoje”; “Curando suas emoções”, com foco em autoajuda e “Oráculo do Deus”, voltado ao autoconhecimento.

Edu é jornalista e um comunicador nato. Há anos apresenta o seu programa na rádio Vibe Mundial (95,7 FM). Já esteve à frente de quadros em programas como, Amaury Jr, Superpop, Revista da Cidade, A Tarde é Show e Mulheres, sendo expert em produzir formatos de entretenimento que transmitam informações sobre espiritualidade, motivação, autoajuda e paranormalidade.  

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa