Parque do Peão recebe dois grandes eventos em abril

15 de Marco de 2022 by Milton Figueiredo
Barretos Motorcycles Parque do Peão Samba Barretos
Parque do Peão recebe dois grandes eventos em abril

Com atrações para diferentes públicos e marcando sua versatilidade, o Parque do Peão será palco de dois eventos considerados de grande porte no próximo mês, movimentando a região. O primeiro será o Samba Barretos (21 a 23 de abril), que já “nasce” como um dos maiores festivais de samba e pagode do País. Na semana seguinte -- de 20 de abril a 01 de maio -- é a vez do já consolidado Barretos Motorcycles, que chega à sua 18ª edição.

“Para a região é uma excelente notícia, já que além de entretenimento de qualidade estamos falando de movimentação econômica em setores que foram muito prejudicados nos dois últimos anos”, declara Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes.

 

Festival de samba e pagode

O Samba Barretos reunirá 18 atrações nacionais de samba, pagode e até trap music. Em sua primeira edição, o evento terá um grande palco e três áreas para o público, incluindo um Camarote Premium. Entre os shows confirmados estão Mumuzinho, Dilsinho, Sorriso Maroto, Karinah, Belo, Turma do Pagode, Pixote, Matuê entre outros.

O período do evento -- de 21 a 23 de abril -- além de abranger o feriado de Tiradentes, coincide agora com a nova data do Carnaval no Rio de Janeiro e em São Paulo. “O evento terá grandes atrações de samba e pagode em pleno ‘novo carnaval’”, continua Muzetti.

Os ingressos já estão à venda pelo site ou ainda em pontos de venda físico em Barretos e Ribeirão Preto.

 

18º Barretos Motorcycles

O segundo evento que acontecerá no próximo mês no Parque do Peão tem início em 29 de abril, sexta-feira, e trata-se do tradicional encontro de motociclistas, que a cidade recebe e se tornou referência no País.

Além de shows musicais como Biquini Cavadão, Raimundos e Overdrive Duo, acontecem apresentações de equipes profissionais de acrobacias, lançamentos e apresentação de novidades de marcas do setor, bandas locais, city tour, bar temático, entre outros atrativos.

“São três dias de uma programação diversificada que além de atrair os motociclistas, que são o foco principal, também trazem o público que gosta de rock e pop”, conta o presidente.

São utilizadas diferentes áreas do Parque do Peão para receber o evento, incluindo pista de acrobacias, Berrantão, área comercial, camping, praça de alimentação, entre outros espaços.

A venda de ingressos para pedestres também já está aberta no site Total Acesso. Já para motociclistas e acompanhantes a venda ocorrerá na hora.

 

Agenda e compra de ingressos:

 

SAMBA BARRETOS:

Dia 21 de abril - Dilsinho, Mumuzinho, Menos é Mais e Vou Zuar e L7NNON.

Dia 22 de abril - Sorriso Maroto, Ferrugem, Karinah, Di Propósito, Envolvência, Akatu e Orochi

Dia 23 de abril -- Raça Negra, Belo, Turma do Pagode, Pixote, Presença e Matuê.

Ingressos:

On-line - por meio do site.

Em Barretos - Loja Os Independentes: Av. 43, 603; Loja Golfe Class NorthShopping.

Em Ribeirão Preto - Golfe Class Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

 

BARRETOS MOTORCYCLES

Dia 29 de abril: shows de acrobacias, Raimundos, Trecho Urbano, Tia Zicca

Dia 30 de abril: Biquini Cavadão, Overdrive Duo, Receita Coletiva e DJ Thomazini; Encontro Nacional e Internacional de Hayabusas

Dia 01 de maio: shows de acrobacias

Venda de ingressos e mais informações no site de Os Independentes.