Paulistas participam neste fim de semana do Mister Eco Brazil 2019 em Curitiba

29 de Abril de 2019 by Milton Figueiredo
Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo
Paulistas participam neste fim de semana do Mister Eco Brazil 2019 em Curitiba

A 16ª edição do Concurso Mister Eco Brazil tem início na quinta-feira, dia 02 de maio, em Curitiba/PR. O modelo Heberto Rodrigues representará o Estado de São Paulo e Gabriel Reis o Litoral Paulista, e ambos disputarão o título de Mister Eco Brazil 2019 com demais rapazes de diversas localidades do país.

O certame tem o objetivo de eleger um belo rapaz que divulgue, por onde passar, a importância da consciência ecológica e a preservação do meio ambiente.

“Minhas expectativas para o concurso são as melhores. Estou bem focado, trabalhando para ser digno do título não apenas na parte estética, mas principalmente nas questões socioambientais. Já estou divulgando e participando de ações de conscientização, bem como planejando desenvolver outros projetos em benefícios à manutenção e conservação do nosso planeta. Espero corresponder a outros quesitos para conquistar o título. Caso seja eleito Mister Eco Brazil 2019, terei maior visibilidade e, com isso, usarei da minha imagem para continuar chamando atenção para causas relacionadas ao meio ambiente. Acredito que um verdadeiro mister não deve ser apenas um modelo de beleza, mas dever ser útil e um exemplo para a sociedade, e se possível para o mundo desenvolvendo o bem comum”, disse o Mister Eco São Paulo 2019, Heberto Rodrigues.

As expectativas de Gabriel Reis, o Mister Eco Litoral Paulista 2019, que conta com o apoio de Mhdecorfestas, Mamma Brusqueta – apresentadora do Fofocalizando do SBT, Jota Santos, ‘Mitus,ber’, Barbearia Navalha City, Danilo Bacic, Santo Gato e Cícero Júnior, é cercada de ansiedade. “É um privilégio representar não só o Guarujá, cidade onde vivo, mais todo o litoral de São Paulo. É a primeira vez que o litoral paulista está sendo representando, então quero da meu melhor não apenas para ser eleito o vencedor, como também para poder, por meio de ações e apoios, ajudar a despertar a consciência das pessoas, principalmente dos turistas, de que precisamos ter um lazer responsável nas nossas praias”, falou Gabriel.

A franquia estadual de São Paulo é da Agência Milton Figueiredo, de Barretos, que envia candidatos ao concurso nacional desde 2016. No ano de 2017, Bruno Galhardo venceu a prova de melhor projeto socioambiental e recebeu o título de Mister Eco Brazil Internacional. Galhardo apresentou o projeto “Troféu Brasil Verde” que deveria premiar pessoas que se destacassem no ano por desenvolverem ações e projetos socioambientais, bem como de sustentabilidade. No ano passado, realizou-se a primeira edição do prêmio na edição que foi produzida em Maceió/AL. Neste ano, a organização já definiu as duas personalidades que receberão o troféu das mãos de Heberto, mister que está na linha sucessória dos Mister Eco São Paulo.

A final do Concurso Mister Eco Brazil 2019 acontece no sábado, dia 04, a partir das 20h, no Grand Hotel Rayon, no centro da capital paranaense. Os convites são limitados e custam R$ 30,00. Eles podem ser reservados pelo whatsapp (41) 99601-0778, e retirados no dia do evento no hotel.

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa