Pedro Leopoldo Rodeio Show inicia as vendas no escuro

29 de Novembro de 2023 by Milton Figueiredo
Rodeio
Pedro Leopoldo Rodeio Show inicia as vendas no escuro

Uma das mais importantes festas do peão do país, o Pedro Leopoldo Rodeio Show, já tem data marcada para acontecer em 2024. De 07 a 15 de junho do próximo ano, o Brasil se encontra novamente na cidade que recebe turistas dos quatro cantos do país na 19ª edição da iniciativa. E quem quiser garantir a presença pagando menos, acabam de ser liberadas as vendas de passaportes no escuro por meio do site oficial: www.plrs.com.br.

De acordo com Tiago de Brito, CEO do Pedro Leopoldo Rodeio Show, essa é a oportunidade de garantir a entrada com facilidades de compra. “Além de já assegurar a presença no festival, quem adquirir o passaporte no escuro economiza e tem a opção de dividir em 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Esse parcelamento poderá ser feito através do nosso site e no ato da compra, será gerado um voucher. O mesmo valerá para as 4 noites do rodeio. Para os que desejam se divertir do início ao fim, esse é o momento certo para garantir dias de alegria e muita emoção”, comenta.

Segundo o CEO, comprando ‘no escuro’, os fãs do evento não saberão quem se apresentará na festa, mas fica a curiosidade e expectativa nas pessoas que gostam de uma boa animação. “O Pedro Leopoldo Rodeio Show está sempre antenado nos artistas mais requisitados pelo público brasileiro. Nossa equipe fica atenta durante todo o ano e, em breve disponibilizará quais serão os nomes que vão abrilhantar o festival. Tenham a certeza de que virá muita coisa boa por aí”, adianta Tiago de Brito.

 

Seis setores serão colocados à disposição do público:

- Varanda Infinity

- Camarote Infinity Tim Soier

- Camarote Brahma

- Camarote Ala Vip

- Camarote Adelso

- Arena Pista

 

Nova tecnologia

 O Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024 anuncia uma experiência totalmente inovadora ao público. Trata-se de uma transição importante, em que o evento abandona os ingressos físicos tradicionais em favor de uma abordagem mais moderna e segura.

"A inovação é parte do DNA do Pedro Leopoldo Rodeio Show. Estamos constantemente buscando maneiras de melhorar a experiência para os nossos clientes e essa transição para ingressos digitais é um passo significativo nessa direção", afirma Tiago de Brito.

Uma das principais mudanças será a eliminação dos ingressos impressos e magnéticos. Em vez disso, a festa introduzirá um sistema de acesso baseado em tecnologia digital. Nos setores open bar, os visitantes serão submetidos a um inovador processo de reconhecimento facial, proporcionando rapidez e segurança adicionais.

Para os demais setores, os ingressos serão entregues aos visitantes na forma de um QR Code Dinâmico, acessado através do aplicativo Total Acesso Ingresso. Isso simplifica o processo de compra, agilizando o acesso ao evento e eliminando a necessidade de ingressos físicos.

 

Novo local

O Pedro Leopoldo Rodeio Show estreia em novo local na edição de 2024. Com o objetivo de proporcionar ainda mais conforto e comodidade ao público, a festa será realizada em um espaço maior, com uma saída direta para a rodovia MG 424, a principal via de acesso para quem vai prestigiar o evento, seja saindo de Belo Horizonte ou de Sete Lagoas. Além disso, a Prefeitura Municipal da cidade já anunciou a construção da Via Norte, o que facilitará ainda mais o acesso à região Norte do município, onde toda a estrutura da festa será montada.

Chamado de Parque da Música, o novo espaço tem 17 hectares de área e vai comportar a ampliação de todos os setores do evento. O estacionamento poderá receber até quatro mil veículos e o fluxo de trânsito, tanto para entrar, quanto para sair, será rigorosamente organizado.

 

Sustentabilidade

A responsabilidade ambiental sempre foi prioridade para a equipe do Pedro Leopoldo Rodeio Show e agora, no novo local, mais medidas serão implementadas. Todo o projeto foi elaborado levando em consideração o maior volume de reaproveitamento da água que, aliado ao paisagismo inovador, vai proporcionar experiências únicas ao público sem agredir o meio ambiente. Além disso, toda a movimentação de terra necessária para a construção do Parque da Música ocorrerá internamente, ou seja, sem a necessidade de transportar sedimentos para outros terrenos.

 

Sobre o Pedro Leopoldo Rodeio Show

Em sua 19ª edição, o Pedro Leopoldo Rodeio Show é uma das maiores e mais tradicionais festas do peão de Minas Gerais, celebrando a cultura sertaneja e o espírito do rodeio. Com uma programação repleta de shows emocionantes com os artistas mais cotados do momento e entretenimento de alta qualidade, o evento atrai fãs de todo o país em busca de diversão e adrenalina.

 

Serviço:

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024

Data: 07 a 15 de junho

Vendas no escuro pelo site: www.plrs.com.br

Classificação: 16 anos

Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.

 

Foto: Phillipe Guimarães

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa