Pet Prime é inaugurado em Barretos com alta tecnologia em medicina veterinária

03 de Dezembro de 2019 by Milton Figueiredo
Pet Prime é inaugurado em Barretos com alta tecnologia em medicina veterinária

No último sábado (30), Barretos ganhou um empreendimento exclusivo que une clínica veterinária equipada com os mais recentes instrumentos da medicina voltada para os pets para diagnóstico e tratamento de doenças de animais de todos os portes, e pet shop com serviços exclusivos que vão de spa, loja com produtos inovadores do universo pet à delivery com entrega de produtos. A marca foi inspirada pelo pug de 9 anos do empresário barretense, Angelo Fernandes Filho.

Angelo e seu pug

Eu estive presente na inauguração e pude ver de perto tudo o que a o pet shop tem de melhor para atender da melhor forma possível os nossos bichos de estimação.

Sol Salvador, eu, Talita Costa e Glaucia Chiarelli

Entre os equipamentos de alta tecnologia estão o vetscan vs2 (analisador bioquímico – que com apenas 3 gotas de sangue consegue  resultados, com maior precisão e em apenas cerca de 10 minutos, como exames para avaliar as funções do pâncreas, a função hepática, renal, entre outros, e zoetis vetscan hm5 (analisador hematológico, que dá o resultado de um hemograma completo em apenas 4 minutos), dois aparelhos com sistema de última geração. Dois médicos veterinários estão responsáveis por todo o atendimento e também cirurgias.

Já o pet shop agrega as reconhecidas marcas de rações premium para cães e gatos, grifes de roupas, guias e coleiras, petiscos variados e sofisticados como cerveja e vinho para cães. A clínica de beleza animal tem opção de spa que inclui desde o banho básico aos que incluem tratamento de pêlos, escovação dentária e cortes de unhas. Serviços de Táxi Dog e delivery para produtos, através do aplicativo Alfred Delivery, também já estão à disposição de clientes que zelam pelo cuidado com seus pets.

De acordo com o empresário, Angelo Fernandes Filho, que teve como inspiração de sua loja o seu pet, Davi, da raça pug, de novo anos de idade, a loja chega a Barretos a fim de suprir uma lacuna aberta há tempos no mercado pet, “todas as inovações, na Clínica e no Pet Shop, foram pensadas no bem estar animal e também no conforto e segurança de seus tutores, uma vez que os pets saíram dos quintais e felizmente hoje ocupam posição muito importante na vida das pessoas”.  A inauguração contou com a presença da imprensa,  familiares, amigos e convidados.

 

Fotos: Márcio Oliveira

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa