Prefeita Paula Lemos entrega mais 70 escrituras de posse de moradias a moradores do bairro Dom Bosco

09 de Marco de 2022 by Milton Figueiredo
Prefeitura de Barretos
Prefeita Paula Lemos entrega mais 70 escrituras de posse de moradias a moradores do bairro Dom Bosco

Sonhar e concretizar um sonho é como conquistar um pedaço de vida. Para setenta famílias do bairro Dom Bosco, o dia 07 de março ficará marcado como um recomeço. O dia em que deixam de sentir insegurança, e passam ser donos de fato de suas moradias, com as tão sonhadas escrituras em mãos.

Em uma tarde carregada de muita emoção, a Prefeita Paula Lemos, juntamente da Secretária de Habitação, Célia Rodrigue,  esteve no bairro Dom Bosco realizando a entrega de mais 70 escrituras. Essa é a sexta entrega desde o inicio de sua gestão, totalizando 233 regularizações imobiliárias. Outras entregas serão realizadas nos próximos meses até que a meta seja concretizada, e que ao todo 455 famílias tenham o seu direto garantido, e a regularização fundiária de todos imóveis barretenses, mais um item do plano de governo sendo concluído.

O evento contou com a presença do deputado federal Geninho Zuliani, dos vereadores Fabricio Lemos, Chafei, Raphael Silvério, Gabriel Uchida, Nestor Leonel, Juninho Bandeira, dos empresários Renato Reis, Luis Umberto Sarti – Kapetinha, Odair Silva – Presidente do Democratas de Barretos, representantes do Senac, imprensa local e  secretários e chefes de gabinete da gestão, representados no palco, por meio da Secretária de Governo e Gestão Estratégica, Graça Lemos.

“É com muita alegria que participo deste momento tão importante na vida dessas setenta famílias. Parabenizo a gestão pelo trabalho desenvolvido no setor de Habitação que não apenas busca por novas moradias, mas que também se compromete em fortalecer o direito dos moradores pela regularização da documentação de suas casas”, destacou o deputado, Geninho Zuliani.

Para a secretária de Habitação, Célia Rodrigues, que acompanha o desenvolvimento do bairro desde 2010, a entrega dessas escrituras vem também como uma conclusão de meta de vida. “É com extrema felicidade que hoje faremos essas entregas, um bem tão precioso, o documento de posse de um lar, onde a família é acolhida, protegida, onde se educa filhos e ali envelhecemos. Volto aqui doze anos depois, graças ao trabalho e comprometimento de nossa prefeita Paula Lemos, que acreditou e hoje concretizamos mais 70 sonhos. É um recomeço de vida para muitos”, salientou Célia.

Durante a cerimônia de entrega das escrituras tiveram momentos marcantes, assim como a homenagem prestada pelas moradoras do bairro para a Prefeita Paula, por meio da formação de um cordão humano com mensagens de gratidão, a entrega da imagem de São Dom Bosco, e num ato de paz e união, todos os membros da gestão e convidados deixaram mensagens de solidariedade em um painel que será encaminhado para a embaixada da Ucrânia, e balões brancos foram soltos simbolizando a paz entre todos os povos, um pedido pelo cessar das guerras.

Emocionada, a Prefeita Paula Lemos agradeceu pela oportunidade de celebrar tantos gestos bonitos em uma semana tão especial.  “Nessa semana em que celebramos a força da mulher, é com imensa felicidade que estamos aqui hoje entregando essas escrituras. Hoje completamos 233 certidões imobiliárias entregas em apenas um ano e dois meses. Estamos no caminho certo, trilhando um caminho que não é fácil, ainda mais sendo mulher nesse meio onde nossa competência é questionada, mas Nossa Senhora me guia e me auxilia. Agradeço muito ao apoio que sempre nos é dedicado, por meio de verbas pelo Deputado Geninho Zuliani, o trabalho da secretária Célia Rodrigues e dos nossos amigos vereadores que acreditam que juntos podemos fazer ainda mais por nossa Barretos” disse a Prefeita.

Fotos: André Monteiro

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa