Prefeita Paula Lemos participa da abertura do “6º Encontro Regional - Giro São Paulo 2022”

16 de Marco de 2022 by Milton Figueiredo
Prefeitura de Barretos
Prefeita Paula Lemos participa da abertura do “6º Encontro Regional - Giro São Paulo 2022”

A prefeita Paula Lemos participou na manhã de segunda (15), do “6º Encontro Regional - Giro São Paulo 2022”. O encontro ocorreu na Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata e foi realizado pela seccional paulista da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

Paula Lemos agradeceu à presença de todos no evento e ressaltou a importância de se discutir a educação de forma coletiva. “Tanto na escola estadual quanto na municipal os alunos são todos barretenses e estão sendo olhados e cuidados de forma integral. A educação é um processo constante, onde não existe uma verdade absoluta, existe diálogo com muita responsabilidade”, disse.

O evento foi conduzido pela Presidente da Undime São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Mairiporã/SP, Márcia Bernardes, e contou com a presença da equipe da seccional, da Secretária Municipal de Educação de Barretos, Jéssica Maria dos Santos, André Luís Marqui, representante da Dirigente Regional de Educação Solange Beline e de representantes de gestores municipais, como supervisores de ensino, coordenadores pedagógicos e diretores de escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental de Barretos.

Márcia Bernardes contou que o objetivo do Giro São Paulo é levar as ações da Undime e a fala da educação pública para todas as regiões do Estado. “Essa ano escolhemos Barretos como polo de toda a regional para estarmos reunidos com os municípios vizinhos e levar as ações, suporte e sempre levando a questão da educação pública com qualidade social”, explicou.

A Secretaria de Educação Jéssica Maria dos Santos destacou que é uma conquista para Barretos, agora estância turística, receber um evento dessa relevância. “Além da presença da nossa prefeita, que é uma grande apoiadora de todas as causas educacionais do município, a presença da presidente da Undime, a Márcia Bernardes, que tem, junto aos secretários municipais de educação, dirigentes de ensino, governo do Estado, um trabalho de grande relevância e luta para a melhoria da educação”, disse.

Dentre as pautas de gestão escolar, o encontro promoveu a palestra "Gestão educacional com foco nos direitos de aprendizagem e nos resultados” proferida pela Professora Maria Regina Passos, da Editora Moderna.



Fotos: André Monteiro e Tininho Jr.

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa