Prefeitura e Raízen realizam feirão de empregos com cerca de 200 vagas

03 de Janeiro de 2023 by Milton Figueiredo
Oportunidades
Prefeitura e Raízen realizam feirão de empregos com cerca de 200 vagas

A prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Raízen, maior produtora mundial de etanol e umas das principais referências internacionais na produção de bioenergia, promovem no próximo dia 06 de janeiro um feirão de empregos com a oferta de aproximadamente 200 vagas para a safra 2023 / 2024, na Usina Continental, localizada no município de Colômbia/SP.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Adélia Bueno, falou da importância da parceria da gestão pública com a iniciativa privada. “É de fundamental importância este trabalho conjunto entre a prefeitura e a inciativa privada, pois proporciona o encaminhamento de cidadãos em busca de uma colocação profissional para o mercado de trabalho e facilita o acesso das empresas a estes profissionais”, destacou. Adélia também salientou o apoio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano na realização do feirão.

Oportunidades

Os postos de trabalho destinam-se a homens e mulheres, maiores de 18 anos, com ou sem experiência e os currículos dos interessados devem ser entregues no Complexo Socioeducacional Amador Alves de Queiroz, na Rua Vinte e Um de Abril, 240, no bairro Derby Clube, das 9h às 16h.

De acordo com o analista de RH, Joseph Cavalcante, e com o supervisor de Produção Agrícola, Carlos Henrique de Sá, além da captação dos currículos, a empresa poderá realizar entrevistas com os candidatos ainda no local. O atendimento será feito mediante a distribuição de senhas.

 

As vagas disponibilizadas são para as seguintes funções:

Operador (a) Trator – CNH: C, D, E

Operador (a) Colhedora – CNH: C, D, E

Motorista – CNH: C, D, E

Auxiliar de Operações Agrícolas

Operador (a) Motobomba – Vinhaça

 

Serviço:

Feirão de Empregos Raízen / Usina Continental

Data: 06/01/23

Horário: 9h às 16h

Local: Complexo Socioeducacional Amador Alves de Queiroz - Rua Vinte e Um de Abril, 240, bairro Derby Clube.

 

Serviço:

O que: Arte no Shopping recebe exposição de Quadros Geek 

Onde: Espaço de Eventos ao lado da loja Lupo

Quando: de 9 a 31 de janeiro

Horário: Conforme horário de funcionamento do shopping

Produtos à venda