Privacy incentiva o autoconhecimento, amor próprio e da oportunidade a mulheres de recomeçarem suas vidas

06 de Marco de 2023 by Milton Figueiredo
Lazer
Privacy incentiva o autoconhecimento, amor próprio e da oportunidade a mulheres de recomeçarem suas vidas

Privacy recentemente se consolidou como a maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, ao atingir a marca de 1 bilhão de acessos e mais de 150 milhões de usuários. Por trás de todo o sucesso, a grande preocupação da empresa está na saúde psicológica de seus criadores e na liberdade no sentido que todos podem criar conteúdo de forma livre, sem preconceitos.
 

Segundo o IBGE, dos 12 milhões de desempregados, 6,5 milhões são mulheres. Enquanto a taxa de desocupação dos homens está em 7,5%, a das mulheres é de 11,6%. Nesse cenário, a Privacy aparece como uma excelente alternativa para aqueles que buscam um recomeço. Atualmente, 95% dos criadores presentes na plataforma são mulheres.
 

Um dos exemplos de sucesso da plataforma é Nayara Ledu, paulista de 24 anos, que resolveu se aventurar no universo de venda de conteúdo após perder seu emprego em um escritório de logística, durante a pandemia. “Eu sempre tive muitas inseguranças comigo e com o meu corpo por estar ‘fora dos padrões’. Porém, a Privacy me mostrou que eu não tenho que ter vergonha disso, até porque dentro da plataforma existem todos os tipos de pessoas e corpos, o que torna o ambiente totalmente inclusivo. Eu vejo outras criadoras de conteúdo que se parecem comigo e elas me inspiram e me fazem sentir acolhida”, conta a jovem.
 

Durante uma campanha realizada pela Privacy no final do ano passado, a empresa divulgou que a proposta para os próximos anos é de alinhar um tom de voz notável, autêntico e que gere conexão pelo senso de comunidade e de brasilidade com o intuito de promover e destacar seus criadores de conteúdo, que são os grandes protagonistas. “Acreditamos na descentralização de ganhos, pois diversos criadores de conteúdo dependem desta plataforma para a liberdade financeira. Nos orgulhamos muito do nosso modelo de negócio, queremos continuar crescendo e ajudando, cada vez mais, os usuários a se sentirem bem consigo mesmos”, disse a empresa em nota.
 

Outro diferencial da Privacy é que a empresa presta todo o apoio psicológico para o influenciador através de um profissional disponível para atendimento. “No começo foi muito difícil, pois eu não tinha muitas amigas criadoras e tinha medo da exposição. Contudo, através de todo o suporte que a plataforma me deu fez com que eu abrisse a minha mente, me aceitasse do jeito que eu sou e criasse coragem de trabalhar com o que eu quero. Hoje eu tenho orgulho e encho a boca pra falar que eu trabalho com venda de conteúdo”, ressalta Ledu.
 

Com mais de 100 mil criadores produzindo conteúdos diariamente, o objetivo é democratizar cada vez mais a plataforma e se consolidar como um movimento social de autoconhecimento, pertencimento e liberdade financeira. “A Privacy representa pra mim uma das melhores escolhas que já fiz. Representa a minha liberdade em todos os sentidos possíveis. Foi graças à Privacy que eu me tornei a mulher que sou hoje e que conquistei tudo o que tenho hoje”, finaliza.
 

Sobre a Privacy 

Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 1 bilhão de acessos desde a sua fundação e contabiliza mais de 150 milhões de usuários e conta com mais de 100 mil influenciadores. A forma de pagamento é um diferencial da empresa, que aceita cartões de crédito, débito e PIX.

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa