Programa Fábrica de Sonhos tem apresentação ao vivo no centro de Barretos nesta quarta-feira

07 de Dezembro de 2021 by Milton Figueiredo
Programa Fábrica de Sonhos tem apresentação ao vivo no centro de Barretos nesta quarta-feira

O Instituto Sociocultural do Hospital de Amor, em parceria coma Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, apresenta o último episódio da primeira temporada do Programa Fábrica de Sonhos com participação dos Palhaços da Alegria ao vivo nesta quarta-feira (08), às 19h no palco montado no calçadão da Av. 19, esq. Rua 20. A apresentação é realizada pelo Ministério do Turismo e Secretaria Especial de Cultura.

Uma experiência mágica! Um laboratório divertido, mas nesse local não são realizados exames ou fórmulas, mas sim experimentos para a criação de oficinas dos mais variados temas. O último episódio faz uma preparação para as férias e o período de Natal. O espetáculo vai apresentar cenas de cinema ao ar-livre, mescladas com intervenções ao vivo dos personagens e participação dos palhaços do Projeto Palhaços da Alegria do Instituto Sociocultural do Hospital de Amor.

Criado a partir do projeto Arte pra Vida, a Fábrica dos Sonhos traz um formato original com conteúdos e oficinas já apresentadas pelos professores do Instituto: Edson Takashi Abe e Izabela Pivotto Abe na fotografia, Silas Fernando no artesanato e Wanderly Borges no teatro. O programa tem  apresentação, roteiro e direção de Glaucia Chiarelli,  e profissionais renomados  do setor de audiovisual e comunicação do Hospital de Amor.

No Ar desde o dia 05 de junho, a Fábrica de Sonhos é exibida pelo Canal Rede Vida Educação 6.2 semanalmente aos sábados, às 16h, com lançamento simultâneo pelo canal do Youtube do Instituto Sociocultural: ha.com.vc/fabricadesonhos

O programa tem reprise na televisão aos domingos, às 20h15, no canal 6.3 também do Rede Vida Educação e disponibiliza conteúdos adicionais somente para internet no youtube e demais redes sociais do Instituto Sociocultural.

Para o secretário de Cultura de Barretos, Rogério Teodósio, a parceria contribuiu para o crescimento das ações da Prefeitura de Barretos nesse fim de ano. “A programação de Natal da Prefeitura de Barretos, através da Secretaria Municipal de Cultura, está repleta de atrações que inspiram e emocionam e esta parceria com o Instituto foi importante para que conseguíssemos levar este presente para nossa população”, disse.

Segundo a coordenadora do Instituto Sociocultural, Leila Cristhiane Martins de Miranda, a programação de conteúdo lúdico-educativo é uma ótima opção de programação para toda a família e busca levar o trabalho do Instituto até a população. “Trabalhamos com a cultura como parte dos projetos de humanização do Instituto Sociocultual, mas que pode ser compartilhada com todo a sociedade”, fala.

Palhaços da Alegria
O projeto Palhaços da Alegria do Instituto Sociocultural do Hospital de Amor de Barretos é composto por sete artistas profissionais: Palhaço Dr. Mingal, Dr. Figuerino, Dra. Mina Josefina Tagarela, Dr. Claudiu’s, Dr. D Pendy, Dr. Balako, Dr. Mimi Calado  tem como propósito de fomentar a figura do palhaço na promoção de saúde, arte, cultura e humanização dentro dos hospitais geridos pela Fundação Pio XII, como forma relevante na construção de relações saudáveis junto aos pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde.

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa