Programação especial de Carnaval: Lifetime Movies exibe os thrillers de maior audiência

07 de Fevereiro de 2024 by Milton Figueiredo
TV
Programação especial de Carnaval: Lifetime Movies exibe os thrillers de maior audiência

LFT Movies - Sequestrada no Baile

DE SÁBADO, 10/2, A TERÇA-FEIRA, 13/2

Lifetime propõe noites com muita adrenalina, emoções, drama, comédia e romantismo nas noites de Carnaval. São oito produções originais Lifetime Movies repletas de traições, mentiras, perigo, assassinato, e um romance inesperado inédito, Acidentalmente Apaixonados, destaque do domingo.

Confira a programação:

10/2 – sábado

  • 19h35 – Sequestrada no Baile

Na história desse suspense, Kimber (Zoë Belkin, Carrie, a Estranha, Cúmplices de um Segredo) é uma jovem que, após sobreviver a uma tentativa de sequestro, tenta seguir em frente com sua vida. Com a ajuda de sua melhor amiga Everleigh (Melissa Bray, Street Time) ela volta à rotina, mas os fantasmas do passado ainda a assombram.

Quando o baile de formatura se aproxima, elas planejam uma noite divertida, mas a situação se torna assustadora quando o motorista de sua limusine (Brett Geddes, The Boys) revela suas verdadeiras intenções. Enfrentando o perigo mais uma vez, Kimber e seus amigos precisam encontrar uma maneira de escapar das garras do motorista e sobreviver a essa terrível noite, que tinha tudo para ser a melhor noite da vida deles, mas termina se transformando em um jogo perverso de gato e rato.

Neste emocionante e cativante thriller, a tensão aumenta à medida que o perigo se aproxima.

Sequestrada no Baile (Abducted on Prom Night, 2023, EUA)
Gênero: Drama/suspense
Direção: Max McGuire
Elenco: Zoë Belkin, Karen Cliche, Melissa Bray

  • 21h15 – O Defeito da Cor

Nessa produção original Lifetime Movies, Cheryl (Garcelle Beauvais, Homem-Aranha: De Volta ao Lar) fica desesperada com o desaparecimento de sua filha, Lauren (Iyana Halley, This Is Us), que acontece logo depois de uma discussão sobre abandonar a faculdade. Então, ela resolve buscar ajuda junto às autoridades e à mídia.

No entanto, ela fica extremamente horrorizada ao descobrir a enorme desigualdade com que a polícia e a mídia tratam os casos de pessoas negras desaparecidas, em relação aos desaparecimentos de pessoas brancas.

O Defeito de Cor (Black Girl Missing, 2023, CAN)
Gênero: drama/policial
Direção: Delmar Washington
Elenco: Betsy Baker, Garcelle Beauvais, Jeanette Branch

 

11/2 – domingo

  • 19h35 – Um Assassino Entre Nós

Produção inspirada em fatos reais, é a história de Nick Carleton (Tom Cavanagh, Flash), pai de três filhos, que ficou viúvo após a morte violenta da esposa. Alex (Tess Atkins, Minha Doce Audrina), sua filha adolescente, passa a cuidar dos irmãos, mas não desiste de encontrar o culpado pelo assassinato misterioso de sua mãe. Quando o caso está prestes a ser arquivado por falta de provas, o detetive Joseph Moran (Boris Kodjoe, A Vida Secreta de Zoe) toma uma atitude pouco comum e pede que Alex o ajude a encontrar o assassino. Ela começa então a procurar pistas que possam ajudar a resolver o assassinato, e acaba descobrindo algo mais chocante do que poderia imaginar.

Um Assassino Entre Nós (A Killer Among Us, 2012, CAN)
Gênero: suspense policial
Direção: Bradley Walsh
Elenco: Tom Cavanagh, Tess Atkins, Boris Kodjoe

  • ESTREIA - 20h15 – Acidentalmente Apaixonados

Na trama dessa comédia romântica inédita, Alexa (Brenda SongA Rede SocialObsessão Secreta) termina o namoro e está muito triste. Acidentalmente, ela envia uma mensagem com um emoticon de coração partido para Jason (Aaron O'Connell, 12 Presentes de NatalHeels), um novato com quem disputa uma vaga em uma renomada agência de publicidade.

Sem saber quem é o outro, ambos iniciam um relacionamento amoroso por telefone. Eles conseguirão deixar de lado a rivalidade e viver o seu amor?

Acidentalmente Apaixonados (Love Accidentally, 2022, EUA)
Gênero: romance
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Brenda Song, Aaron O'Connell, Denise Richards

 

12/2 – segunda-feira

  • 21h10 – A Vida Secreta das Donas de Casa

Na trama desse drama, Kendra Davis (Jessica Morris, Perception) é uma dona de casa com uma família tranquila, e que faz uma tentativa de se aventurar saindo para tomar drinks com Eric (Bo Yokeli, Felicidade por Um Fio), um jovem conquistador. Mas, antes que o flerte evoluísse para algo mais intenso, ela decidiu acabar com o encontro.

Alguns dias depois, quando ela descobre que o jovem faleceu, Kendra começa a suspeitar que Peter (Justin Berti, Frontera), seu marido, pode estar envolvido na morte de Eric.

Ao mesmo tempo, ela percebe que não era a única amante do jovem galã, e que suas amigas podem não ser tão verdadeiras quanto parecem. Por acaso, alguém está tramando algo contra ela?

A Vida Secreta das Donas de Casa (Secret Lives of Housewives, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Dave Thomas
Elenco: Jessica Morris, Bo Yokeli, Justin Berti

  • 21h10 – Chamas da Mentira

Os pais de Heather (Annila Foster, FIFA Forever) e Gwen (Ashlynn Yennie, Submission) morrem em um incêndio na cabana que moravam. Apesar de não se darem bem, as irmãs precisam lidar com o luto. Nesse processo, o bombeiro Ben (Jamie Roy, Seu Namorado é Meu) se interessa por Heather e começa a conhecê-la melhor.

Durante a investigação, a polícia descobre que Jason (Mark Hapka, Parallels), marido de Gwen, causou o incêndio para ganhar o dinheiro do seguro, e Heather o confronta. Agora, Ben e a polícia precisarão correr para salvar Heather e prender o criminoso.               

Chamas da Mentira (Burning Lies, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: John Murlowski
Elenco: Annila Foster, Ashlynn Yennie, Jamie Roy, Mark Hapka

 

13/2 – terça-feira

  • 21h15 – Encurralada na Fazenda

Esse suspense começa com Emma (Jenna Michno, Labor of Lies), uma mulher em fuga de seu namorado abusivo e que procura abrigo de uma terrível tempestade em uma casa de fazenda.

Lá, ela conhece Jack (Gabriel Pranter, O Exorcista), que a protege durante a tormenta. No entanto, Emma começa a desconfiar dele, especialmente quando ele a impede de acessar o sótão e esconde seu celular. As coisas tomam um rumo sinistro quando Emma descobre que Jack não é quem parece ser e que ele está mantendo uma jovem chamada Kylie (Sydney Agudong, West Michigan), que ele diz ser sua filha, em cativeiro. Ela luta para escapar de Jack e salvar Kylie, desencadeando um confronto mortal durante a tempestade.

Encurralada na Fazenda (Trapped in the Farmhouse, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Jenna Michno, Gabriel Pranter, Tryphena Wade

  • 22h50 – Amiga Ladra de Maridos

Essa trama de suspense traz a história de uma noiva vítima de uma armação de quem menos esperava. Lindsay (Tenika Davis, Jogos Mortais IV) está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. No entanto, seu conto de fadas desmorona durante sua despedida de solteira e o casamento é cancelado. Agora, ela terá que lutar para mostrar ao namorado que uma de suas amigas está tentando separá-los porque quer se casar com ele.

Amiga Ladra de Maridos (The Perfect Wedding, 2021, EUA)
Gênero: thriller, suspense
Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Tenika Davis, Lydia Zadel, Eric Hicks

Classificação Indicativa: 14 anos

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa