Programação especial marca o Terço das Mulheres 2024 na TV Aparecida

05 de Marco de 2024 by Milton Figueiredo
Religião TV
Programação especial marca o Terço das Mulheres 2024 na TV Aparecida

Entre os dias 8 e 10 de março, acontece a 11ª Romaria Nacional do Terço das Mulheres. A TV Aparecida transmitirá celebrações religiosas, filme inédito e, ainda, um especial ao vivo. Trata-se de mais um grande encontro do calendário anual de oração e Fé do Santuário Nacional e que atrai milhares de devotos de todo o Brasil.

Nesta edição, o tema do evento religioso é “Terço das Mulheres: companheiras de Jesus na missão” e o lema “Fraternas na Oração”. O início será na data em que se comemora o Dia da Mulher, sexta-feira (8/3), às 18h, com a Missa de Abertura, direto da Basílica Histórica. Na mesma noite, às 20h, vai ao ar na TV Aparecida o especial “Retratos Femininos”.

Com exibição ao vivo, “Retratos Femininos” será comandado por Abiane Souza, apresentadora do “Santa Receita” e a jornalista Camila Morais. Elas farão um bate-papo com mulheres que são verdadeiras inspirações.

O especial foi pensado com o objetivo de valorizar o papel da mulher na família, na igreja e na sociedade. O programa contará com link direto do Santuário Nacional, em que a Jéssica Fernandes conversará com as Mulheres do Terço, além de um vídeo com todas as apresentadoras da TV Aparecida, valorizando a figura da mulher na TV de Nossa Senhora. E a participação musical contará com grandes cantoras brasileiras, numa apresentação de voz e piano.

Ainda na noite de abertura do “Terço das Mulheres”, a emissora exibe, às 21h45, um filme inédito no Tela de Sexta: “Esther: A Rainha da Pérsia”. A produção cinematográfica narra a história de uma mulher forte e corajosa, que se arriscou para fazer a vontade de Deus.

Padre Camilo, diretor de Programação da TV Aparecida, fala da beleza deste movimento feminino: "Pela oração, as Mulheres do Terço participam da missão de Jesus e ajudam na construção da fraternidade humana, pela ternura e força do amor que rezam e comunicam".

E durante a Romaria do Terço das Mulheres, o público poderá postar fotos com a #SouMulherDoTerço nas Redes Sociais, podendo aparecer durante o Terço Solene e Consagração (Santuário Nacional).

 

Confira a programação completa:

 

Sexta-feira (08/03)

18h: Missa de Abertura da 11ª Romaria Nacional do Terço das Mulheres (Basílica Histórica)

19h: Participação das Mulheres do Terço na Novena de São José (Basílica Histórica)

19h30: Terço de Aparecida (com participação das Mulheres do Terço)

20h: Especial Retratos Femininos

21h45: Tela de Sexta - “Esther: A Rainha da Pérsia” (inédito)

 

Sábado (09/03)

8h50: Ao Redor do altar

9h: Missa Solene (Santuário Nacional)

14h: Terço Solene e Consagração (Santuário Nacional)

19h: Terço de Aparecida

 

Domingo (10/03)

7h50: Ao Redor do altar

8h: Missa de Envio (Santuário Nacional)

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa