Rak-Su vence o melhor reality show do mundo

03 de Dezembro de 2017 by Milton Figueiredo
Música Reality Show
Rak-Su vence o melhor reality show do mundo

Chegou ao fim na noite de domingo (03), pela tela da ITV, com transmissão ao vivo (e sem tradução simultânea) pelo Canal Sony aqui no Brasil, a edição 2017 do melhor reality show musical do mundo, o The X Factor.

Quem venceu essa 14ª edição foi o grupo que se tornou febre entre os súditos da rainha Elizabeth, o quarteto Rak-Su!

Após o anúncio da vitória

Quer ver o momento da vitória veja o link abaixo!

 

Os quatro rapazes mostraram talento desde a primeira audição. Esse ano, o programa permitiu que os participantes se apresentassem com musicas inéditas e eles apresentaram ótimas canções que, no Youtube, têm feito muito sucesso alcançando muitas visualizações. O som contagiante de Rak-Su faz a gente mexer nem que for os dedos do pé no sofá em todas as suas apresentações. É um grupo que, eu tenho certeza, que vai ganhar o mundo!

Os rapazes tiveram a sorte de ter como mentor o criador do programa, o que já foi o temido jurado do programa American Idol, Simon Cowell, um dos maiores nomes do cenário musical do mundo.

Simon durante o último episódio de American Idol no ano passado pelo Canal Fox nos Estados Unidos com os outros jurados que fizeram história no programa e o apresentador do programa

O programa é o melhor porque é o único que mais revelou artistas que fizeram sucesso em vários países como Little Mix (venceram o programa em 2011) e One Direction (terceiro colocado em 2010). A versão americana revelou Fifth Harmony em 2012.

One Direction e Simon durante o X Factor

Little Mix e sua mentora no anúncio da vitória

O American Idol (2002-2016 pelo Canal Fox), e que volta em 2018 nos Estados Unidos em nova emissora (ABC), foi o primeiro de grande repercussão internacional, mas não conseguiu revelar tantos artistas para o mundo. Quem ainda tem projeção internacional e forte é a vencedora da primeira edição, Kelly Clarkson e Jennifer Hudson, que nem chegou a vencer o programa (agora ela é jurada do The Voice americano e no ano passado foi a vencedora do The Voice Britânico).

Kelly (será jurada do The Voice EUA em 2018) e Jennifer é jurada na edição que está no ar nos EUA e pelo Canal Sony no Brasil

O reality separa os candidatos em quatro grupos, e esse ano ficou assim os grupos com os mentores: Grupos (Simon Cowell), Garotas (Sharon Osbourne), Garotos (Louis Walsh) e os Acima de 25 anos (Nicole Scherzinger).

Dermot (apresentador), Sharon, Simon, Louis e Nicole

O show passou a ter projeção internacional a partir de 2014, ano em que o Canal Sony e outros países passaram a retransmitir também: Canadá, Dinamarca, Irlanda, Malta, Polônia, Estados Unidos, Singapura, Nova Zelândia, Finlândia e Turquia.

Fernanda Paes (de pé) foi a apresentadora, e os jurados foram Paulo Miklos, Di Ferrero, Alinne Rosa e Rick Bonadio (que foi uma decepção como o Simon brasileiro)

A Band fez, em 2016, aliás, tentou fazer uma versão brasileira, mas foi sem sucesso. E não era mesmo para ter uma boa repercussão. Os candidatos se queixaram do tratamento que sofreram durante as audições, e a péssima escolha dos jurados/mentores e a apresentadora sem carisma só podia ter levado realmente ao fracasso da audiência, tanto é que esse ano não tivemos, e graças a Deus, a segunda temporada. E também os candidatos fracos, muitos tentando imitar os calouros que se apresentavam na versão original do Reino Unidos e o grande número de participantes se apresentando com músicas estrangeiras fez com que eu, e o restante do público, se afastasse.

Grazadeus elas voltaram!

E por onde andam os vencedores dos realities musicais brasileiros? Quantos permanecem aparecendo na mídia, ou mesmo nos canais e TV que os revelaram? Nos últimos meses temos visto o retorno do grupo Rouge (graças a Deus!), revelado em 2002, no reality do SBT Popstar. Vida longa ao Rouge!

Confira abaixo uma das apresentações do grupo Rak-Su que mais gostei!

 

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa