Receita fit: Torta proteica de doce de leite com nozes

26 de Dezembro de 2022 by Milton Figueiredo
Gastronomia
Receita fit: Torta proteica de doce de leite com nozes

Para desfrutar das festas sem culpa, receitas fit que oferecem calorias moderadas e alto teor de proteína são perfeitas para manter os níveis de insulina equilibrados, já que esse hormônio é responsável por facilitar o acúmulo de gordura corporal. Confira a sugestão de sobremesa desenvolvida com o Shake Herbalife Nutrition que entrega tudo isso!

 

Torta proteica de doce de leite com nozes

Tempo de preparo: 40 minutos

Rendimento: 8 porções

Calorias: 152 kcal por fatia

Carboidratos: 7,4g por fatia

Proteínas: 18,2g por fatia

Fibras: 2,5g por fatia

 

Ingredientes

2 ½ xícaras (chá) de Protein Crunch¹

1 colher (sopa) de óleo de coco

3 colheres (sopa) de água em temperatura ambiente

150 ml de água fervente

4 colheres (sopa) de Shake de Doce de Leite²

2 colheres (sopa) de NutreV³

2 colheres (sopa) de Protein Powder4

8 unidades de noz pecã para decorar (opcional)

 

Modo de preparo

Em um liquidificador, bata o Protein Crunch até obter uma farofa e transfira para uma tigela. Acrescente o óleo de coco e as três colheres de água. Misture até formar uma massa, se necessário adicione mais água aos poucos. Forre o fundo e as laterais de uma assadeira de fundo removível de aproximadamente 15 cm de diâmetro. Leve para assar em forno preaquecido a 180ºC por aproximadamente 15 minutos ou até que a base da torta esteja firme. Em um liquidificador, coloque a água fervente, o Shake de Doce de Leite, o NutreV e o Protein Powder e bata até atingir uma consistência cremosa. Cubra a base da torta com o creme de Shake de Doce de Leite. Leve para gelar por 20 minutos. Se desejar, decore com a noz pecã e sirva a seguir.

 

1Alimento de proteína isolada de soja sabor chocolate.

2Pó para o preparo de bebida para controle de peso sabor doce de leite. Este produto pode ser usado em receitas; para utilizar como substituto de refeição, prepare conforme o rótulo. Somente quando preparado conforme o rótulo, o produto entrega todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança.

³Alimento com proteína isolada de soja fortificado com vitaminas e minerais.

4Alimento com proteína isolada de soja.

Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

 

Sobre a Herbalife Nutrition

A Herbalife Nutrition é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e oportunidade de negócios para seus Consultores Independentes desde 1980. A Empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldados pela ciência, comercializados em mais de 90 países por Consultores Independentes que fornecem orientações individuais e uma comunidade de apoio inspiradora para a adoção de um estilo de vida mais saudável e ativo. Por meio da iniciativa corporativa global para erradicação da fome, a Herbalife Nutrition também se compromete a levar nutrição e educação para comunidades em todo o mundo.

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa