Resort de Olímpia é eleito o melhor empreendimento hoteleiro do Brasil

05 de Dezembro de 2019 by Milton Figueiredo
Resort de Olímpia é eleito o melhor empreendimento hoteleiro do Brasil

Rafael Almeida - CEO Grupo Natos - Credito:GRIClub

O Enjoy Olímpia Park Resort, do Grupo Natos, conquistou o prêmio de melhor projeto hoteleiro no GRI Awards 2019. A premiação, promovida pelo GRI Club, reconhece empresas e empreendimentos que mais se destacaram no setor imobiliário. A cerimônia aconteceu na noite de terça-feira (03), em São Paulo.

Maior empreendimento multipropriedade em operação no Brasil, o Enjoy Olímpia Park Resort superou o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, da rede AccorHotels, e o Gramado Termas Resort Spa, do Grupo GR.

“Nos últimos anos, temos nos dedicado exclusivamente ao desenvolvimento do turismo de Olímpia, e aprendemos muito com o Enjoy Olímpia Park Resort”, disse o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida.

Segundo ele, o Grupo Natos planeja agora usar o know-how adquirido em Olímpia para abrir novos mercados em 2020. “E ter esse reconhecimento do GRI Club, que reúne as maiores e melhores incorporadores do Brasil, além de ser motivo de orgulho, coroa o nosso trabalho e mostra que estamos no caminho certo, nos encorajando a explorar as potencialidades que o Brasil oferece”, completou.

Com 4 torres de 17 andares e 912 apartamentos localizadas ao lado do Thermas dos Laranjais, maior parque aquático da América Latina, o Enjoy Olímpia Park Resort se destaca na paisagem de Olímpia, cidade do interior paulista que vem sendo considerada a Orlando brasileira, numa alusão ao seu acelerado desenvolvimento na área do turismo.

Além de outras grandes redes hoteleiras e dos parques aquáticos, Olímpia tem atraído outros grandes players do setor, como o Grupo Dreams, de Gramado, que inaugurou neste ano o Vale dos Dinossauros e entregará mais duas atrações em 2020: o Museu de Cera e o Bar de Gelo.

O Grupo Natos tem realizado na cidade investimentos que já ultrapassam R$ 1 bilhão. Além do Enjoy Olímpia Park Resort, o grupo está construindo o Solar das Águas Park Resort, com mil apartamentos e entrega prevista para 2021, e pretende lançar até o início do ano que vem um terceiro resort.

O GRI Club é um grupo global de líderes do segmento imobiliário com presença em mais de 20 países, reunindo investidores institucionais, bancos, incorporadoras e construtoras, redes de hotéis e shopping center, entre outros setores. A premiação contempla ao todo 12 categorias e a escolha dos vencedores é feita por meio de voto online pelos próprios profissionais do mercado. Confira a lista completa em http://bit.ly/34d80DA.

Sobre o Grupo Natos

Sediado em Goiânia (GO), o Grupo Natos é incorporadora e administradora dos dois maiores empreendimentos multipropriedade do Brasil, o Enjoy Olímpia Park Resort e Solar das Águas Park Resort, com mais de 35 mil clientes ativos. Criado em 2012 com o objetivo de desenvolver empreendimentos ligados ao turismo na cidade de Olímpia, no interior paulista, o grupo está expandindo as suas operações para outras regiões do País por meio de novas parcerias, com a gestão de empreendimentos dos incorporadores Griffe Investimentos, Gera Engenharia, Montebello Engenharia, WPX e ABL Prime.

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa