Ribeirão-pretano Felipe Veludo é o Mister Eco São Paulo 2022

03 de Maio de 2022 by Milton Figueiredo
Mister Mister Eco São Paulo
Ribeirão-pretano Felipe Veludo é o Mister Eco São Paulo 2022

Faltando apenas 23 dias para o confinamento do 18º Concurso Mister Eco Brazil, o ribeirão-pretano Felipe Veludo aceitou o convite para ser o Mister Eco São Paulo 2022. Ele terá a missão de representar os paulistas no maior concurso de beleza com temática ecológica do país.

Felipe tem 30 anos, 1,80 cm de altura, é natural de Ribeirão Preto e empresário do ramo de peças para tratores. De 26 a 29 de maio, ele participa do Mister Eco Brazil em Bonito, Mato Grosso do Sul.

Donny Soares, da cidade de Franca, foi quem indicou Felipe. “Ele vai nos representar muito bem no concurso nacional. Sei do potencial que ele tem. Além da beleza física, o Felipe é um rapaz muito dedicado em tudo o que faz. Ele já participa de ações sociais, e agora terá a oportunidade de agregar suas boas ações em favor também do meio ambiente. Para mim, a beleza de um mister vai além do físico, tem que ser algo que encanta as pessoas também pelas atitudes e exemplos. Eu confio no potencial dele e que ele irá trazer esse título para o Estado de São Paulo”, disse Donny.

O mais novo Mister Eco São Paulo ficou grato pela indicação e convite do produtor Milton Figueiredo. “Agradeço a indicação e o convite para poder representar meu Estado nesse grande evento que é o Mister Eco Brazil 2022. Quero muito trazer o título, mas o que mais deve importar para todos nós que vamos concorrer é poder influenciar as pessoas a se preocuparem cada vez mais com o meio ambiente, com práticas sustentáveis e renováveis. Com meus companheiros de concurso, de vários outros Estados, vou ter a oportunidade de compartilhar os sonhos de um mundo melhor para se viver, conhecimentos e experiências. Que juntos possamos estar sempre em constante evolução!”, destaca Felipe.

Com a assessoria do barretense Milton Figueiredo, que detém a franquia estadual do Mister Eco Brazil desde 2016, e que há 11 anos produz o Concurso Mister Rodeio Brasil, Felipe sucede a Deividy Wender – Mister Eco São Paulo 2021 (Barretos), Heberto Rodrigues – Mister Eco São Paulo 2019 (Santo Anastácio), Paulo César Martimiano – Mister Eco São Paulo 2018 (Borborema), Bruno Galhardo – Mister Eco São Paulo 2017 (São José dos Campos), e Thiago La Corte – Mister Eco São Paulo 2016 (Arujá).