Savegnago lança campanha de Final de Ano com nova dinâmica “compre e colecione”

28 de Outubro de 2022 by Milton Figueiredo
Savegnago lança campanha de Final de Ano com nova dinâmica “compre e colecione”

A Rede Savegnago de Supermercados iniciou na quinta-feira, dia 27, em todas suas lojas, a campanha de final de ano “Selinhos de Descontos Save Mania”, em parceria com a L - founders of loyalty - empresa holandesa especializada em soluções de fidelidade para o varejo. Seguindo uma dinâmica de “compre e colecione”, a campanha também contará com a ação social “Fidelidade com Propósito”, em que promoverá a doação de alimentos e cestas básicas aos fundos sociais dos 20 municípios onde atua.

A campanha segue até o dia 15 de fevereiro de 2023, período em que os clientes têm para acumular os selos e comprar com descontos produtos da marca suíça SIGG. No total, são nove itens colecionáveis disponíveis: faca para descascar; faca para legumes e frutas; faca para pão; faca para fatiar; faca Santoku; faca do Chef; afiador de facas; tesoura de cozinha; e bloco magnético para facas. Os descontos variam de 84% a 98,8%.

“Mais uma vez teremos como foco principal trazer vantagens aos clientes da rede, bem como beneficiar entidades assistenciais das cidades que estamos inseridos e que precisam de apoio. E inauguramos um novo modelo de campanha, com a dinâmica de ‘compre e colecione’ em itens de reconhecida qualidade”, afirma o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.

 

Como participar?

A cada R$ 20 em compras -- não cumulativos - nas lojas da Rede Savegnago de Supermercados, pelo site, app, Compre e Retire ou pelo serviço de televendas, o cliente cadastrado no programa Save Ganhe receberá 01 (um) selo de desconto, que deve ser colado na cartela da campanha entregue a ele no ato da compra.

A partir de 40 selos já é possível adquirir os produtos colecionáveis com descontos no balcão de atendimento da loja Savegnago. Quanto mais selos os clientes juntarem para a troca, maior poderá ser o desconto na compra dos produtos da marca SIGG. Com 40 selos, por exemplo, a faca para descascar custará R$ 34,99. Mas, com 55 selos é possível adquirir o mesmo produto por R$ 4,99.

Cada cartela terá a capacidade máxima de 110 selos, sendo que para cada produto há uma quantidade de selos necessária para conquistar a compra com descontos.

 

Papel social

Em 2022, a campanha de final de ano da Rede Savegnago de Supermercados seguirá com seu importante viés social, intitulado “Fidelidade com Propósito”, que busca promover tanto a doação de alimentos não perecíveis quanto de cestas básicas aos fundos sociais das 20 cidades onde possui lojas.
A cada 500 mil selos de descontos entregues, o Savegnago doará 01 (uma) tonelada de alimentos não perecíveis. Além disso, os clientes também poderão participar da ação social e receber selos de descontos pela doação. Ou seja, ao comprar 1 (uma) cesta básica para doação no valor de R$ 60, o consumidor receberá 4 (quatro) selos de desconto.
“Buscamos ressignificar os selinhos de desconto, transformando esse tipo de campanha em uma ferramenta de transformação social ao nível local”, diz Beatriz Ramos, Presidente América Latina da L - founders of loyalty.
Mais informações sobre a campanha “Selinhos de Descontos Save Mania” podem ser encontradas no site.

 

Rede Forte do Interior

Além de apresentar a nova dinâmica da ação de final de ano, a diretoria da rede também reforçou seu projeto de expansão para os próximos quatro anos, entre 2023 e 2026, em que pretende inaugurar mais 13 lojas Savegnago; 16 unidades Paulistão Atacadista; bem como promover 20 reinaugurações, por meio de reformas e ampliações das lojas já existentes.

Com esse plano de expansão, a expectativa da rede é quase dobrar seu faturamento atual ao chegar a um total de 71 lojas Savegnago e 17 unidades do Paulistão Atacadista em 23 municípios do interior de São Paulo, atingindo cerca de 6,6 milhões de habitantes.

Para 2022, a expectativa da rede Savegnago é de faturar R$ 5,5 bilhões e chegar a 2026 com um faturamento de R$ 10 bilhões. Atualmente, a rede está presente nas seguintes cidades: Americana, Araraquara, Araras, Barretos, Bebedouro, Campinas, Franca, Hortolândia, Jaboticabal, Jardinópolis, Leme, Limeira, Matão, Monte Alto, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos, Sertãozinho e Sumaré.

Sobre a L - founders of loyalty

Com operação em todos os continentes, a L - founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas com selinhos - que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos, e de um grupo de especialista no setor. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade.

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa