Semana Alienígena: History tem programação especial

10 de Fevereiro de 2024 by Milton Figueiredo
TV
Semana Alienígena: History tem programação especial

Além de Skinwalker

 

Na semana de 12 a 18/2, a partir das 19h25, o History apresenta uma programação especial dedicada aos segredos e mistérios envolvendo aparições de óvnis, abduções, contatos imediatos e as evidências da presença de extraterrestres em nosso planeta. O canal estreia a nova série Além de Skinwalker e traz de volta episódios inéditos de Alienígenas do Passado. Também serão exibidos especiais que examinam as evidências alienígenas mais confiáveis, usando técnicas para a investigação, equipes de especialistas e testemunhos daqueles que já vivenciaram eventos extraterrestres.

Confira alguns destaques da programação:

  • 12/2, segunda-feira, 20h20

Os Abduzidos
O jornalista e ufólogo mexicano Jaime Maussan investiga casos misteriosos, incluindo abduções, desaparecimentos e fenômenos sem explicação, nos Estados Unidos, América Latina, Itália e até em Marte.

No especial Os Abduzidos (Los Abducidos), Maussan apresenta casos intrigantes, como o de Ron Noel, possivelmente sequestrado quando criança; e um implante deixado em seu pulso será removido diante das câmeras. Entre outros casos espantosos, Stan Romanek afirma ter sido assediado pela inteligência militar, com provas e testemunhas dos fenômenos que cercam seu sequestro. E Travis Walton conta como foi derrubado por um raio de luz na floresta, tendo reaparecido cinco dias depois.
 

  • 13/2, terça-feira, 20h20

Agroglifos: Círculos nas Plantações
Em formato de documentário, a produção original apresentada pelo ufólogo e jornalista mexicano Jaime Maussan, investiga símbolos e formações de tamanho considerável que surgem em plantações no mundo todo de um dia para o outro. Muitos especialistas, incluindo o próprio Maussan, acreditam que o fenômeno seja uma evidência da existência de alienígenas.

Outras interpretações fazem alusão a elementos religiosos, astronômicos e matemáticos. Agroglifos: Círculos nas Plantações (Crop Circles), busca responder a uma série de questões sobre os misteriosos círculos, registrados pela primeira vez no Século XVII. Qual é o seu significado? Quem é o responsável por esses agroglifos e com que objetivo os realiza? Por que um condado da Inglaterra é o epicentro destas mensagens? Jaime Maussan viajou até o Reino Unido para tentar descobrir o que há por trás desse mistério e compartilha seu conhecimento neste especial.
 

  • 14/2, quarta-feira, 20h20

Roswell Revelado: 75 Anos Depois
O especial revela as verdades, mitos e conceitos equivocados de um dos mais famosos acontecimentos relacionados a óvnis em Roswell, Novo México. Um óvni de fato caiu lá em 1947? Foram recuperados corpos de alienígenas? Foi feita autópsia?

Trata-se de um caso clássico no campo da ufologia, considerado um dos eventos mais importantes de todos os tempos: a real recuperação de um óvni fora de Roswell. Por décadas, as autoridades governamentais afirmaram que os destroços eram apenas um balão meteorológico convencional. Mas as inúmeras testemunhas que estavam lá continuam contando uma história diferente.
 

  • 15/2, quinta-feira, 20h25

Óvnis: Arquivos Ultrassecretos
Baseado em arquivos confidenciais verdadeiros sobre avistamentos de óvnis, este especial revela quais são os desafios enfrentados pelas forças militares para proteger a humanidade de possíveis encontros com extraterrestres.

A produção apresenta ainda recriações dramáticas de como as pessoas reagem ao dar de cara com objetos não identificados.
 

  • ESTREIA - 16/2, sexta-feira, 21h15

Além de Skinwalker
Desde 2020, o astrofísico, engenheiro e cientista Dr. Travis Taylor, conhecido da audiência por sua participação em O Segredo do Rancho Skinwalker, lidera as pesquisas no Rancho Skinwalker, o epicentro de vários fenômenos aéreos não identificados. Agora, na nova série Além de Skinwalker (Beyond Skinwalker Ranch) a equipe expande a sua busca para além do Rancho na tentativa de encontrar respostas às perguntas mais surpreendentes e misteriosas.

Nesta nova produção, a equipe de especialistas do Dr. Travis ganha os reforços do ex-investigador da CIA Andrew Bustamante e do premiado jornalista investigativo Paul Beban. Ao longo dos episódios, estudarão relatos de testemunhas presenciais, analisarão evidências visuais e realizarão experimentos científicos, para investigar locais como Bradshaw Ranch (Arizona), Bridgewater Triangle (Massachusetts) e Rocky Mountain Ranch (Colorado), entre outros.

No episódio de estreia, Rancho Bradshaw, ao dar início à investigação no Rancho Bradshaw, localizado na cidade de Sedona, no Arizona, os pesquisadores Andy Bustamante e Paul Beban encontram níveis de radiação considerados perigosos. Além disso, descobrem uma estranha anomalia na temperatura do local e um óvni.
 

  • ESTREIA - 16/2, sexta-feira, 22h55

Alienígenas do Passado
Exclusiva e um dos grandes sucessos do History, a série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está de volta com episódios inéditos de sua 15ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

No episódio de estreia, Top 10 locais com pirâmides, a produção revisa os dez principais locais de pirâmides do planeta. Desde um vale peruano com mais de 250 pirâmides escondidas e uma antiga cidade grega com ruínas misteriosas de 4.800 anos até o famoso planalto de Gizé, no Egito. Eles realmente contêm evidências de visitas extraterrestres?
 

  • 17/2, sábado, 23h

Inexplicável: com William Shatner
Dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado, Inexplicável: com William Shatner (The Unxplained with William Shatner) é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm impressionado a humanidade por décadas.

O episódio inédito de hoje é Locais de maior atividade de óvnis. Todos os anos, milhares de pessoas relatam a presença de objetos voadores não identificados. A grande maioria desses incidentes costuma acontecer exatamente nos mesmos lugares do planeta. Será realmente possível que espaçonaves extraterrestres visitem repetidamente o planeta Terra nos chamados “hotspots” de óvnis?

Classificação Indicativa: 12 anos

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa