St. Peter Medical Center começa a ganhar forma no North Shopping Barretos

28 de Agosto de 2019 by Milton Figueiredo
North Shopping Barretos
St. Peter Medical Center começa a ganhar forma no North Shopping Barretos

Um Centro Médico completo oferecendo 43 salas de consultórios para médicos das mais diferentes especialidades, localizado no North Shopping Barretos, com todo o conforto que um shopping oferece e com uma estrutura interna planejada para oferecer o que há de melhor na atualidade, essa é a proposta do St. Peter Medical Center, que tem inauguração prevista para o início de outubro.

A meta de seus idealizadores é inaugurar o St. Peter com uma unidade odontológica em pleno funcionamento, mais alguns dos consultórios, pois há profissionais que estão em processo de contrato com o Centro Médico. 

Cada consultório será entregue ao profissional de saúde totalmente decorado e equipado, disponível para atendimento e procedimentos, seguindo as normas previstas para Planos de Saúde e com excelência no cumprimento às exigências sanitárias.

O St. Peter Medical Center oferece ainda aos profissionais de saúde os serviços de agendamento, confirmação, recepção, prontuário eletrônico, recebimento, gestão de pacientes e limpeza periódica. Há um espaço de convivência de pacientes com brinquedoteca, recepção, vestiários, toaletes, copa, duas salas administrativas e uma área de convivência exclusiva para os profissionais de saúde, com entrada privativa para os consultórios.

Localizado na Alameda de Serviços do North Shopping Barretos, o Centro Médico terá a disposição de profissionais e clientes toda a estrutura de conforto de uma praça de alimentação com variedade de opções, estacionamento seguro, acesso a academia completa, opção de aliar saúde a atividade física, a lazer, a compras e outros serviços à disposição, incluindo uma unidade do Poupatempo.

Para o gerente geral do North Shopping, “esse conceito de aliar vários serviços num shopping segue uma tendência mundial de empreendimentos modernos, afinal além da praticidade e segurança, tão valorizadas pela sociedade, há ainda a vantagem de que com tudo perto se economiza muito tempo, e tempo é um dos bens intangíveis mais valorizados hoje em dia”, reflete.

Profissionais de saúde interessados em conhecer toda a infraestrutura do St. Peter Medical Center que já está em fase de acabamento devem procurar a gerente do local, Priscyla Viana, pelo telefone: (17) 98213-3025.

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa