Thalía não será jurada do The Voice México 2019
A partir de março o reality musical La Voz... México, a versão local do The Voice (adaptado da versão original da Holanda), será produzido e apresentado pela TV Azteca, e não mais por Las Estrellas (emissora que produz as famosas novelas mexicanas apresentada no Brasil pelo SBT), principal canal de TV da Televisa e do México.
Segundo sites de noticias mexicanas, a Televisa não chegou a um acordo para seguir com os direitos de produção e o programa acabou indo parar nas mãos de sua principal concorrente. A primeira edição do reality foi em 2011. Outras edições foram realizadas em 2012, 2013, 2014, 2016, 2017 e 2018. Em 2015 não houve o programa devido ao retorno do Gran Hermano, a versão mexicana do Big Brother Brasil.
A TV Azteca queria que a atriz e cantora Thalía, mundialmente famosa por interpretar a trilogia das Marias em Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro, e que vive há anos nos Estados Unidos, como uma das juradas desta que será a oitava edição mexicana do show, mas não chegaram também a um acordo.
A sétima e última edição, pelo Canal Las Estrellas, aconteceu no dia 16 de dezembro do ano passado tendo como vencedora Cristina Ramos, da equipe do cantor Carlos Rivera. A cantora brasileira Anitta participou dessa edição como jurada.
Cristina Ramos, vencedora do ano passado com seu técnico o cantor Carlos Rivera
Anitta
O La Voz... México da Televisa contou como técnicos cantores mundialmente famosos como Alejandro Sanz (2011 – vencedor e 2016), Ricky Martin (2014), Laura Pausini (2014 e 2017 - vencedora) e Maluma (2017 e 2018).
Alejandro Sanz
Laura Pausini e Ricky Martin
Maluma