Tri-Campeão mundial de rodeio, Adriano Moraes receberá Colar de Honra da Assembleia legislativa

28 de Novembro de 2023 by Milton Figueiredo
Rodeio
Tri-Campeão mundial de rodeio, Adriano Moraes receberá Colar de Honra da Assembleia legislativa

A deputada estadual Leticia Aguiar, realizará um evento para valorizar a cultura e a história do Rodeio no Brasil, a deputada entregará o "Colar de Honra ao Mérito Legislativo", a Adriano Moraes, tri-campeão mundial de montaria em rodeios, em sessão solene na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

O Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo é a maior honraria oferecida pela Assembleia Legislativa e entregue para personalidades que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento social, cultural e econômico do Estado.

A Entrega do Colar de Honra ao Mérito Legislativo será no dia 4 de dezembro, segunda-feira , às 10h da manhã, na Assembleia Legislativa – Plenário Juscelino Kubitschek, na capital paulista. 

Segunda a deputada a homenagem é uma forma de reconhecer a importância do Rodeio no Estado de São Paulo: "Será momento de alegria e homenagem, será de suma importância para a divulgação e o incentivo ao Rodeio como importante evento cultural, turístico e econômico em todo o Estado de São Paulo", disse a parlamentar.

Sobre o homenageado Leticia Aguiar destacou seus princípios cristãos: "Adriano Moraes é um grande exemplo como campeão nos rodeios, e também um Católico Convicto que defende e valoriza os princípios cristãos, a defesa da vida e da família, e atesta que é possível agradar a Deus, vivendo os ensinamentos de Jesus nos dias de hoje!" declarou a deputada.

 

ADRIANO MORAES O COMPETIDOR

Adriano Moraes é "Tricampeão Mundial de Montaria em Touros" pela Professional Bull Riders (PBR). Ele é o competidor que tem o maior reconhecimento de toda a história do rodeio. E mundialmente conhecido e respeitado por todos os fãs do esporte, por isso é considerado o "Grande Embaixador" do Rodeio. Dos 20 anos de carreira, 15 foram em terras estrangeiras.

Foi o primeiro competidor brasileiro a disputar o campeonato mundial nos Estados Unidos. Após sua aventura de sucesso no circuito mundial, ele é o responsável pela ida de diversos brasileiros aos Estados Unidos, fazendo do Brasil a grande potencia mundial da montaria em touros.

Ele é um dos atletas que mais entende o mundo da "montaria em touros". Considerado o "competidor mais técnico"
 

A MISSÃO
Adriano cativou o mundo pela sua habilidade, coragem e carisma. Motivado pela sua fé e convicto que Deus sempre está ao seu lado; ele fez da "Montaria em Touros" a sua missão na vida.

Para ele, a montaria em touros significa muito mais que um entretenimento esportivo ou os vários títulos que conquistou. Católico convicto, Adriano fez da arte de montar em touros, um testemunho da sua incansável jornada para estar próximo de Deus. Sua vida atesta que é possível viver a fé e seus princípios nos dias de hoje.

Adriano sabe que o seu sucesso provém da sua fé e das oportunidade que Deus lhe proporcionou, porém, não isenta a sua responsabilidade de fazer com que a vontade de Deus aconteça. Através da sua fé, esperança, coragem, e tremenda vontade de vencer, o Campeão não nos ensina somente a enfrentar os obstáculos da vida, mas sim, a viver uma vida vitoriosa.

Adriano é casado com Flavia e tem 4 filhos. Ele e a esposa são membros missionários da Comunidade Católica Canção Nova. Sua história de vida está relatada no livro "Minha missão é montar" da Editora Canção Nova.

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa