TV do Paraguai comemora 20 anos com a presença de estrelas de novelas internacionais

14 de Novembro de 2017 by Milton Figueiredo
novelas
TV do Paraguai comemora 20 anos com a presença de estrelas de novelas internacionais

(Foto: Facebook NotiChismesTV)

No domingo, dia 12, a Telefuturo, emissora de TV do Paraguai, comemorou seus 20 anos com uma grande festa transmitida ao vivo e levou ao país cinco atores que por lá fazem muito sucesso. Dois deles são brasileiros: Camila Rodrigues e Sidney Sampaio, que integraram o elenco da novela da RecordTV, Os Dez Mandamentos, e que anda sendo um tremendo sucesso nos países onde é exibida repetindo o estrondo que causou por aqui.

Camila Rodrigues deu vida à Nefertari (Foto: Facebook da emissora)

Sidney Sampaio deu vida à Oseias/Josué ???????(Foto: Facebook da emissora)

Quem me conhece sabe que eu não gostava de assistir a novela bíblica da Record. Achava muito uó, mas reconheço a sua contribuição para a história da teledramaturgia brasileira e mundial, sendo um ar novo no gênero. Sidney estrelou A Terra Prometida, continuação da novela de Moisés, sendo seu sucessor, e a Telefutura anunciou que no ano que vem transmitirá a trama, e certamente, emendará após o fim de Os Dez Mandamentos, que lá é transmitida às 21h, sendo o principal produto da emissora paraguaia. Às 15h30, vai ao ar o que nós aqui conhecemos por “cenas dos próximos capítulos”. Lá chamam por Avance, e é mostrado o que os telespectadores assistirão no capítulo inédito à noite.

Além dos brasileiros que lá são estrelas internacionais, foram convidados Vips três outros atores:

- Angelique Boyer (nascida na França e naturalziada mexicana): nós, amantes das novelas mexicanas, conhecemos tão bem por ter estrelado Abismo da Paixão, Tereza, O que a vida me roubou, e que fez parte da novela Rebelde. Angelique é considerada hoje uma das novas namoradinhas do México e é considerada uma das melhores atrizes de sua geração. Sua última novela, ainda inédita no Brasil, foi Tres veces Ana, onde deu vida a trigêmeas.

(Foto: Facebook da emissora)

- Mario Cimarro (cubano e radicado no México): que nós apaixonados por Paola Bracho de A Usurpadora conhecemos como Luciano Alcântara (um dos amantes dela), e recentemente ele pôde ser assistido pelo SBT sendo o protagonista de Mar de Amor. A fama de Mário é de ser um ator muito complicado e chato, mas isso não foi impedimento para estrelar diversas novelas por vários países latinos e nos Estados Unidos.

- Daniel Arenas: que vem conquistando cada vez mais espaço nas novelas mexicanas, ele que é colombiano. Aqui o conhecemos pelas novelas Teresa, Coração Indomável (remake de Marimar) e recentemente por estrelar a novela A Gata, ambas pelo SBT. A última novela protagonizada por ele no México, Mi marido tiene família, terminou recentemente e foi um grande sucesso, tanto que há promessas de uma segunda temporada a partir de março de 2018.