UNIFEB abre temporada de colações de grau com solenidade do curso de Farmácia

19 de Janeiro de 2024 by Milton Figueiredo
UNIFEB
UNIFEB abre temporada de colações de grau com solenidade do curso de Farmácia

A noite da última quinta-feira (18/01) marcou a abertura da temporada 2024 das colações de grau do UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos). O primeiro curso a participar da cerimônia foi o de Farmácia, com a 11ª turma recebendo o grau acadêmico. O cronograma de colações foi dividido em oito dias. 

A solenidade foi realizada no Teatro Jorge Andrade e conduzida pelo Reitor do UNIFEB, Prof. Dr. Angelo Davis. A mesa de autoridades ainda foi composta pela Dra. Janaína Monteiro de Souza, representante do Conselho Curador da FEB (Fundação Educacional de Barretos); Prof. Dr. Jorge Henrique Stefanelli Marques, coordenador da Área de Ciências da Vida e coordenador do curso de Odontologia do UNIFEB; Profa. Dra. Regilene Steluti, coordenadora do curso de Farmácia do UNIFEB e paraninfa da turma; Prof. Dr. Maicon Fernando Zanon da Silva, patrono e homenageado da turma; Luiz Alan Alves da Silva Ferrari, farmacêutico bioquímico e coordenador da Assistência Farmacêutica da Secretaria Municipal da Saúde, representando a Prefeitura de Barretos; Camila Marin Rocha, delegada regional do CRF (Conselho Regional de Farmácia); e o Prof. Esp. Frederico de Paula, homenageado da turma. O evento contou também com as presenças de pais, amigos e demais familiares dos formandos. 

Para o Reitor do UNIFEB, Prof. Dr. Angelo Davis, a colação de grau marca um importante momento para os alunos que se formam na instituição. “Preparamos uma cerimônia muito especial para celebrar a conclusão dessa jornada, afinal, é uma lembrança única e que ficará para sempre na memória dos formandos. O UNIFEB tem um papel fundamental no desenvolvimento da nossa micro e macrorregião. Já formamos centenas de grandes profissionais de destaque e que hoje ocupam grandes posições no mercado de trabalho nacional e, inclusive, internacional”, enfatizou. 

Nesta sexta-feira (19/01) acontece a colação de grau do curso de Direito; no dia 22/01 está agendada a solenidade dos cursos de Administração e Ciências Contábeis; no dia 23/01 é a vez dos cursos de Educação Física, Ciências Biológicas e Pedagogia; já no dia 24/01 colam grau os formandos em Agronomia e Sistemas de Informação; no dia 25/01 a cerimônia reúne os formandos em Odontologia; no dia 29/01 acontece a colação de grau dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Física Médica; e no dia 30/01, a temporada de colações encerra com a solenidade dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Química. 

Confira os formandos da 11ª turma de Farmácia que colaram grau: 

Aline Baptistella Bernardes 

Ana Carolina Bitencourt Belém 

Ana Luiza Garcia da Silva 

Ana Paula Alves dos Santos 

Barbara Silva Agnelo 

Bruna Aguiar Furquim 

Ederson José da Costa 

Eduarda Leite Cardoso 

Franciele Fernanda Guessi 

Gabrielly Valeriano de Lima 

Julia Flávia Vieira 

Kamilly Mariane de Brito 

Karolayne Souza de Oliveira 

Leticia Contin dos Santos 

Letícia dos Reis 

Quétlin Gabrielli de Castro Souza 

Tatyana Moraes Souza 

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa