UOL Play: Confira seleção de filmes para assistir com a sua mãe

14 de Maio de 2023 by Milton Figueiredo
TV
UOL Play: Confira seleção de filmes para assistir com a sua mãe

Hoje (14), é comemorado o Dia das Mães. Para te ajudar na programação dessa data especial, o UOL Play preparou uma lista com filmes e séries do seu catálogo:

Grease - Nos tempos da brilhantina (1978)

Esse clássico do cinema mundial retrata um romance adolescente, na Califórnia, na década de 50. Na história, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes que se apaixonaram durante as férias de verão, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltaria para a Austrália. Contudo, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Em uma mistura de comédia romântica e musical, Grease - Nos tempos da brilhantina marcou uma geração de jovens.

O Casamento do Ano (2013)

Em uma mistura de briga de família e casamento, O Casamento do Ano traz uma divertida comédia romântica e momentos sensíveis entre família. A história traz a união entre Mis Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes). Alejandro é adotado e fica feliz ao saber que sua mãe biológica estará presente seu casamento. Mas como todo casamento tem um drama envolvido, sua mãe é muito religiosa e não acredita em divórcio. Por conta disso, o jovem pede para seus pais adotivos Ellie (Diane Keaton) e Don (Robert De Niro), que são divorciados há anos, para fingirem que vivem juntos e felizes. A trama se desenrola com todos convivendo sobre o mesmo teto até o casamento. E ainda tem mais, a atual esposa de Don tem que ver o seu marido com a ex-mulher e melhor amiga fingindo que são casados.

Força de Mulher (2017 - 2020)

A série/novela Força de Mulher é um remake da versão japonesa Woman (2013). A trama conta a história de Bahar (Özge Özpirinçci), uma mulher que perde seu marido em um trágico acidente e precisa criar seus dois filhos sozinha. Sem contar com nenhum apoio, ela luta com todas as forças para conseguir uma vida melhor para seus filhos, vendo a necessidade de recorrer a traumas do passado enquanto enfrenta o luto de seu esposo.

Entrando Numa Fria (2000)

A comédia traz o casal Pam (Teri Polo) e Greg (Ben Stiller), que estão apaixonados e decidem que chegou a hora de conhecer os pais de Pam. O pai de Pam, Jack Byrner (Robert De Niro), não se impressiona com Greg e tenta deixar o final de semana insuportável, para testar se o genro merece ficar com sua filha.

Acampamento em Família (2022)

Nessa comédia, duas famílias diferentes são obrigadas a acampar juntas, mesmo que todos prefiram estar em outro lugar. Lutando pelos seus casamentos, os pais decidem levar sua rivalidade longe demais em sua luta pelo prêmio, o troféu de campeão do acampamento Katokwah.

Com uma solução robusta, o UOL Play combina a variedade de canais de TV por assinatura com toda a facilidade e customização da experiência do streaming. A plataforma conta com um acervo de produções proprietárias e exclusivas do UOL, filmes e séries, programação infantil e esportiva, além do conteúdo de canais lineares como Warner Channel, Sony Channel, History, AXN, BandNews, BandSports, MTV, entre outros. As opções de planos são: Cinema (R$69,90) e Light (R$21,90), além da promoção do plano Cinema com 1 mês grátis de HBO Max. Consulte o conteúdo de cada plano para entender o melhor pacote para você.

Para assistir esses e outros clássicos, acesse o link.

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa